quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Eu Quero que Voces Matem imediatamente a "Pessoa que Decidiu me Impedir de Chegar em Goiania Hoje Dia 02/08/17 Amigos e Amigos Justiceiros!

- Eu Quero que Voces Matem imediatamente a "Pessoa que Decidiu me Impedir de Chegar em Goiania Hoje Dia 02/08/17 Amigos e Amigos Justiceiros! - E Além de Matar já de Imediato esta Pessoa Hoje Dia 02/08/17 Porque Eu quero que Esta Pessoa Seja Morta No Dia de Hoje Amados! - Eu quero tambem que Voces Não Sepultem esta Pessoa Nunca e Ponham Fogo no Corpo dele(a) e Joguem as Cinzas numa Fossa de Fezes e Filmem e Gravem Tudo para que Eu Possa Ver no Futuro Amados, e Amigos! - Assim Seja esta Pessoa do Perú, do Ecuador, da Colômbia e ou Do Brasil, Voces Têm que Matar esta Pessoa Hoje Amados! ########################################################### - Então Eu Vou Pedir Tambem á KKK para que Eles Os Ajudem á Matar Esta Pessoa Hoje Dia 02/05/17 Imediatamente Amados! - Desde ja Obrigado. Abraços!

Nenhum comentário: