sábado, 19 de agosto de 2017

Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar de Cada um Dos Homens que Me Agrediram Muito no "Via 8 Bar no Centro de Goiânia" Ontem a Noite Dia 18/08/17, Por Favor!

- Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar de Cada um Dos Homens que Me Agrediram Muito no "Via 8 Bar no Centro de Goiânia" Ontem a Noite Dia 18/08/17, Por Favor! ########################################################################################## - Copia do Post Anterior Abaixo: - Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do "Prego" que Me Agrediu Muito Ontem Dia 18/08/17 em Goiânia das 16:00 até as 20:00 e que "Punha Quatro Homens Para Serem Violentos Comigo" Agora, Por Favor! ################################################################################################# - Copia do Post Anterior Abaixo: - Matem o "Prego" que Me Agrediu Muito Ontem Dia 18/08/17 em Goiânia das 16:00 até as 20:00 e que "Punha Quatro Homens Para Serem Violentos Comigo" Agora, Amigos! ################################################################################################ - Matem o "Prego" que é um "Super Demônio" e que Me Agrediu Muito Ontem Dia 18/08/17 em Goiânia das 16:00 até as 20:00 Agora, Amigos! ################################################################################### - OBS.: Este Prego não Nasceu um Humano. Ele(a) nasceu com o Espirito de um Super Demônio Dentro deste Corpo que aparenta Ser Humano. ########################################################################## - Ontem a Tarde eu Voltei para a Internete Para Fazer os Post do Restaurante Bom Lapetiti e do Lava Jato que Funciona Ilegalmente na Praça Braz Nicolau no Setor Aeroporto, e quando eu Saí do Lan House e Fui Lanchar Eu Notei que haviam Posto Dentro de Mim um Prego que é um "Super Demônio"! - Assim Eu Fui Lanchar e eles me Obrigaram á Pegar a Coca em Um outro Local, Assim Eu Tive que me Sentar na Mesa de Um Bar que é Por Onde Eu Passo Todos os Dias e que é Exatamente na Esquina da Rua Quatro com a Avenida Tocantins. - E Este Bar tem uma Mulher, uma Corôa que Cuida deste Bar e que é Sempre Bruta Comigo. - Assim Eu me Sentei na Mesa para Lanchar e um Homem Alto e Magro e com um Rosto de um Demônio Gigantesco estava Sentado na mesma Mesa. - Depois Eu saí do Bar e Fui Trabalhar na Avenida Tocantins Um Pouco mais Abaixo deste Bar. - Contudo Este Mesmo Homem Com Rosto de Super Demônio Ficou Parado e Congelado na Esquina me Perseguindo e me Agredindo Muito. Então Eu Fui até Ele e Disse Para que Ele Saísse de cima de Mim, Mas Ele Com Muito Ódio e com Violência ele Ria na Minha Cara e me Agredia Ainda Mais Amados. - Depois que Eles Me Deram Somente Seis Reais, este Homem Alto e Magro e já de uns 40 Anos Voltou para a Esquina e Fazia Bruxaria na Minha Frente o Tempo Todo para me Obrigar á Sair do Local. - Então Eu Tive que ir Jantar. ############################################################################################# - Mas Quando Eu Fui Lanchar no Bar Via 8 no Centro de Goiânia quase Esquina com a Avenida Paranaíba Eles Me Agrediram Intensamente. ########################################################################################## - E Então neste Bar Via 8 havia um "Negro Demônio Gigantesco", Sentado na Mesa. Assim Todos Recusaram me Pagar a Jantinha para então me Obrigar á Pedir a Janta Para este "Negro Demônio Gigantesco"! Mas Ele não Pagou a Coca-Cola Para Mim e eu Tive que Tomar Agua. - E Eu Fiquei muito Trite e Chateada, Porque o Prego No Meu Corpo estava Super Violento e Super Agressivo Comigo o Tempo Todo e Ele Me Destruía Muito de Dentro para Fora com este "Sentimento de Violência e de Agressividade Dentro de Mim" o Tempo Todo. - Mas não Bastou este Prego me Agredir deste Jeito Eles Ainda Queriam Mais. Assim este Prego Pôs Cerca de Seis Homens para me Agredir com Muita Violência o Tempo Todo. - E estes Homenws eram Todos de Mais de 40 Anos de Idade, mas todos eram Fortes e Saudaveis. E Hum Deles era um Porteiro de um Predio. E o Outro que Falava comigo com muito Odio Usava uma Camiseta de uniforme de Malha Branca e que Parecia Estar Escrito Lanchonete Goiânia, Mas eu Perguntei á ele se Ele era Taxista e Ele Disse que Sim , Mas Eu Creio que é Mentira dele Amados. - Assim Haiva um Outro Homem de uns 40 Anos Tambem que Disse que a "Mulher Dele estava no Hospital Fazendo Cirurgia" e ele então quis Me Dar Dinheiro e Eu Disse á Ele que Dele Eu não Aceitava Nada Amados. - E este Mesmo Homem me Agrediu Intensamente Amados! - E Tambem Todos os Homens Deste Bar Via 8 Estavam Me Agredindo "Simultaneamente e com Violência e Agressividade e Ódio na Voz e nas Suas Atitudes" Contra o Meu Corpo e Contra Mim o Tempo Todo, Amados. ####################################################################### - Depois como Eu não Estava Bem Por Causa deste "Ato de Violência e Agressividade Dentro de Mim" o Tempo Todo, e fui Para a Praça do Avião Para Ver televisão e Para Pedir Socorro e assim Para Tirar este "Prego do Meu Corpo Logo"! Mas Antes de Ele sair do Meu Corpo Ele mandou Quatro Homens (Eu Creio) Do Corpo de Bombeiros vir me Agredir e Comer Sanduiche na Mesa bem na Minha Frente. Só que eu Pus a Coberta no Meu Rosto e não Olhei para o Bombeiros de Jeito Nenhum Amados. ########################################################################################### - Assim Para Concluir este Prego de Ontem a Tarde Tinha um "Característica Muito Forte e Unica" Nele(a) Contra a Minha Vida: Este Prego Adorava Por Muito Homens para me Agredir Ao Mesmo Tempo em Cima de Mim, e o Tempo todo. Assim Ele(a) Pos Quatro, Cinco, ou Seis Homens Para me Agredir Simultaneamente tanto no Bar Via 8 quanto no Smilinguido Sanduiche na Praça do Avião como foi com os Bombeiros me Ameaçando Muito Amados. ################################################################################### - Logo Eu Peço que Voces Destruam Completamente este prego e Toda a Familia dele Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ############################################################################################# - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Prego que Adorava "Por Muitos Homens para me Agredir Simultaneamente" em Goiânia e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anterior Acima ******************************************************************************** - Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do "Prego" que Me Agrediu Muito Ontem Dia 18/08/17 em Goiânia das 16:00 até as 20:00 e que "Punha Quatro Homens Para Serem Violentos Comigo" Agora, Por Favor! - KKK esta Pessoa Me Feriu demais Ontem KKK Logo Eu quero que Voces Filmem e Gravem Toda a "Super Vingança" Contra este Prego Por Favor KKK Amada! - Desde ja Obrigada. Abraços! - Copia do Post Anterior Acima: #################################################################### - Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar de Cada um Dos Homens que Me Agrediram Muito no "Via 8 Bar no Centro de Goiânia" Ontem a Noite Dia 18/08/17, Por Favor! - Primeiro: Eu quero que Voces Me Vinguem do Negro que não é Apenas um Negro, Ele é um "Negro Demônio Gigantesco"! E Ele deve Ter Quase Dois Metros de Altura e Tem um Corpo Atlético e usava um Boné bem Pontiagudo. E Foi o que Pagou a Jantinha para Mim mas não quis me Pagar a Coca-Cola KKK. - E Em Especial Havia um Homem que Falava o Tempo Todo Sem Parar e que Disse que a Mulher Dele estava no Hospital Fazendo uma Cirurgia e que quiz me Dar Dinheiro e Eu Recusei, que este Homem Eu quero que Voces Antes de Matá-lo e Destruí-lo Voces Torturem Ele Bastante Por Favor KKK. ***************************************************************************************** - E um Outro Homem que estava com uma Camista de malha de Gola Polo e que parecia ser o Uniforme de: Lanchonete Goiânia, mas que Mentiu para mim e Disse que Ele é Taxita, que me Agredia Demais. KKK Eu Fiquei Perplexa Com o Ódio Enorme que este Homem tem Por Mim, ai que Horrooor KKK. - E tambem o Homem que Ficava no Churrasquinho do Bar é Totalmente Aleijado e Paralítico e Ele Manca Bastante. E Ele me Agredia Me Ameaçando o Tempo Todo. Logo Me Vinguem deste Aleijado Imediatamente Por Favor, KKK. *********************************************************************************** - E Tambem um Idoso com Uniforte de Porteiro de Prédio Me Agrediu Muito KKK. ***************************************************************************** - E Neste Bar Eles Me Obrigaram á Me Sentar na Mesa de Um Jeito muito Particular e Eles me Obrigaram á me Sentar Em Baixo da Televisão e Puseram um Outro Homem Negro de Cabelo Cortado bem Baixo e de uns 50 Anos para Sentar-se Bem do Meu Lado Esquerdo e Bem Em Cima de Mim Para me Agredir com Sexo. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Contudo Eles estavam Tambem Fazendo "Uma Cena Para a Televisão" aonde Eu Ficava Sentada mas era Agredida com Sexo Por Homens o Tempo Todo. Mas Havia Tambem um Outro Homem Fazendo Fotos de Mim Sendo Agredida com o Celular nas Mãos o Tempo Todo, E Ele fez Milhões de Fotos de Mim Com Este Negro Velho Em Cima de Mim por Um Longo Tempo Amados. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Aliás Eu quero Saber Porque Ele Fez Milhoes de Fotos Minhas em Poucos Minutos enquanto Eu Jantava na Mesa Amados! - Logo quando Eu Percebi isto Eu me Levantei e Me Sentei numa Outra Mesa Bem Longe deles, Amados! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - OBS.: E Esta Não Foi a Primeira Vez em que Eles Fizeram esta "Cena de Sexo Para a Televisão Comigo", esta Foi a Segunda Vez KKK Amada. - Logo Eu quero que Voces Criem uma "Super Vingança" "Contra Cada um Destes Homens e de Suas Familias" que Me Agrediram Intensamente Ontem a Noite Dia 18/08/17 em Goiânia Por Favor KKK Amada. - Desde ja Obrigada KKK. Abraços!

Nenhum comentário: