sábado, 19 de agosto de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Senador Roberto Requião e Ministra Angela Merkel e Meu Presidente Emmanuel Macron, Eu Peço que Voces Enviem Carnes Para a Venezuela Hoje Dia 19/08/17 e Urgentemente Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Senador Roberto Requião e Ministra Angela Merkel e Meu Presidente Emmanuel Macron, Eu Peço que Voces Enviem Carnes Para a Venezuela Hoje Dia 19/08/17 e Urgentemente Por Favor! ################################################################################################ - Título: - Crise na Venezuela. Animais roubados de zoo para servirem de alimento - 17 ago, 2017 - 10:18 • Fonte: Reuters - Animais de um jardim zoológico na Venezuela terão sido roubados para consumo humano, um reflexo da grave crise económica que assola um país onde há fome e falta de alimentos nas prateleiras dos supermercados. - Fonte: Google. #################################################################################### - Nestes Onze Anos de Sofrimento Intenso Pelo Meu Brasil Amado uma das Questões mais Graves Para mim é a Alimentação com Carne de Verdade e Ideal! - Assim Todas as Vezes em que Alguem tem a Idéia de Tirar a Carne da Minha Alimentação e do Meu Dia a Dia e da Minha Rotina, Eu quase Morro Literalmente! - Porque os Pregos que São as Pessoas que Ficam no Meu Corpo Me Roubam Muita Energia e Eles tambem Sugam Demais Todo o Meu Corpo. E há tambem as Pessoas ao Meu Redor que tambem me Sugam Muita Energia, Logo Eu Necessito estar Bem Alimentada com a "Carne Ideal" Sempre! - Logo Quando Falta a Carne na Minha Alimentação Eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de tanto Sofrer, Instantaneamente! - Mas Graças á Deus agora a Minha Alimentação tem Sido Saudável Para Mim! ############################################################################# - Assim Eu Sei que estas Pessoas que estão Roubando estes Animais do Zoológico para Poder Comer Carne estão "Correndo para Salvar Suas Vidas"! - Logo Eles Não Têm Culpa Porque o Governo Fere a Propria População o Tempo Todo. - Então Apesar de Estar Preocupada com os Animais no Zoologico Eu Compreendo os Cidadãos! Contudo Neste Caso é Preciso Proteger bem os Animais, Por Favor Venezuela Amada e Mundo! ############################################################################## - Então Eu quero Solicitar á Voces Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Senador Roberto Requião e Ministra Angela Merkel e Meu Presidente Emmanuel Macron, para que Voces "Quebrem Paradígmas do Autoprotecionismo entre os Países" Por Favor e Ajudem os Cidadãos da Venezuela, enviando Varios Tipo de Carnes Para Eles Imediatamente Por Favor! - E Eu peço que Sejam Varios Tipos diferentes de Carnes, Como Por Exemplo Carnes de Aves, como Frangos, e ou De Peixe, e tambem de Vaca e ou de Gado. E tambem em Grandes Quantidades Por Favor, Amados! ###################################################################### - E em Especial Eu quero Solicitar ao Presidente Nicolás Maduro para que Ele Permita Imediatamente e Deixe que as Carnes Enviadas á Venezuela Entrem no País da Venezuela Imediatamente Por Favor! ########################################################################## - Meu Caro Senhor Presidente Nicolás Maduro Eu Entendo as Suas Questões Pessoais de Governança porque assim Como o Saymon o Senhor Acredita que o País é Somente Seu, mas Nesta Hora é uma Hora de Socorro aonde a Sua População e os Seus Governados e ou os Seus Cidadãos Necessitam de Socorro na Sua Alimentação para Poder Comer a Carne que é Ideal na Alimentação Deles Todos os Dias Por Favor! - Assim Eu Peço que Voce Abra as Fronteiras de Seu País Por Favor Para que nós Possamos dar Socorro á Sua Populaçao Imediatamente Por Favor Senhor Nicolás Maduro! - Desde Ja Muito Obrigada. Abraços! ############################################################################## - Assim Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Senador Roberto Requião e Ministra Angela Merkel e Meu Presidente Emmanuel Macron Eu Confio em Voces e Sei que em Breve a População da Venezuela Terá a Sua Alimentação com a Carne que é Ideal nas Suas Refeições Todos os Dias, graças á Atitude de Socorro de Voces Dada á Venezuela! - Quando Eu Digo Carne Ideal eu quero Dizer que não pode ser um Pequeno pedaço de Carne, Porque O Corpo Humano Necessita de Quantidades Maiores de Carne para que suas Energias Possam Supridas. E é Preciso tambem que Sejam Carnes de Excelente qualidades Sempre Por Favor! ######################################################################## - Desde Ja Muito Obrigada Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Senador Roberto Requião e Ministra Angela Merkel e Meu Presidente Emmanuel Macron! - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: