quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do Motorista do Caminhão que Deu Ré em Cima do Meu Corpo Hoje Dia 03/08/17, Agora, Por Favor!

- Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do Motorista do Caminhão que Deu Ré em Cima do Meu Corpo Hoje Dia 03/08/17, Agora, Por Favor! ######################################################################################## - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Ceguem o Caminhoneiro que me Trouxe de Mato Grosso Para Goiás Ontem Dia 02/08/17 e que me Agrediu Muito com Palavras, Agora Amigos! ################################################################################################ - Eu Viajei Ontem Com este Motorista me Agredindo com Palavras em Sua Conversa e em Seu Discurso, Durante Todo o Tempo da Viajem. - E ele em Outras Palavras Fazia Interjeiçoes que me Agrediam Muito. Por Exemplo: Em Outras Palavras ele dizia: Brasilia, há voce não Pode Morar em Brasilia Não. Roupas? Roupas Para Quê? Voce não Precisa de Roupas, Há Voce não Pode Usar Roupas Novas Não. - Depois quando passou uma Musica do Cantor Leonardo em Outras Palavras ele me Disse em Outras Palavras que Eu Tenho que ter muito mas Muito Medo do Cantor Leonardo Porque ele Pode me Matar e Ele é muito Perigoso para Mim, Sempre. - E Ele ainda me Xingou de "Pelegrino", e Eu tive que Aguentar Calada o Ato de Ele me Ofender com esta Palavra, Amigos! ########################################################################### - E Hoje De Madrugada, E o Prego me Defecar Rapido e Bem atras do Caminhão Dele, E Ele Esperou que Eu Fosse Defecar e Juntamente com o Prego que estava no Meu Corpo, Ele então afastou o Caminhão Dele Atras de Mim no Escuro, e quando eu Fui para Entrar no Caminhão e Bati na Porta do Motorista (O Prego não Me deixou entrar pela Porta do Passageiro), Ele entao "Riu na Minha Cara", e Acelerou o Caminhão Rapidamente e não Quiz me Dar a Carona quando já Havia Sido Combinado de que Ele me Levaria para Goiânia Hoje Cedo Amigos! ######################################################################################## - E eu quero que esta Viajem Acabe Rapido porque está Cada Dia Mais Difícil de Ter que "Aguentar os Meus Amados Motoristas", me Agredindo Muito com suas Palavras Incisivas Amigos! ##################################################################################### - E a Placa dele é de Aparecida de Goiânia Amigos. E é um Caminhão Branco e todo em Metal, Semelhante á Foto do Google acima. ######################################################################## - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu Fiquei muito Chateada Pelo Fato de Ele Esperar Eu Terminar de Defecar e Quando eu Me Levantei e já ia Sair de traz do Caminhão Ele então Deu Ré e Quase Encostou o Caminhao no Meu Corpo Amigos! ################################################################################ - Logo Eu quero que Ele Fique Cego, Para que Ele Nunca mais me Veja Novamente Amigos. - Contudo se Voces Puderem Matar ele Imediatamente para Mim é o Ideal, Amigos, Porque a Terra Sofre Com o Excesso de População, Logo Cada Morte que Acontecer Contribui em Muito Para que a "Humanidade Volte á Evoluir" novamente, Mesmo com o Saymon e sua Raça Inferior no Poder, Amigos! ###################################################################### - E este Prego que Estava no Meu Corpo Hoje De Madrugada e Bem Cedo, e que Ajudou ele á Me Agredir Bastante, Eu quero que Voces Matem Ele e ou Ela Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo! #################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Que Deu Ré no Caminhão Em Cima de Mim, e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anterior Acima: ########################################################################### - Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do Motorista do Caminhão que Deu Ré em Cima do Meu Corpo Hoje Dia 03/08/17, Agora, Por Favor! - KKK este Motorista deste Caminhão Parecia me Odiar Muito, Porque Ele queria Me Ferir e me Agredir com Suas Palavras Incisivas o Tempo Todo, Logo Eu quero que Voces Criem uma Super Vingança contra ele e tambem contra toda a Familia Dele que Dure Hoje Dia 03/08/17 e Para Sempre e até o Dia da Morte Dele, Por Favor KKK amada! - Se Ele me Feriu muito com suas Palavras, então Ele Merece ser Ferido Hoje e Sempre KKK. - Desde ja Muito Obrigada KKK. - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: