quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amelia, Eu Peço que Voces Me Ajudem á Chegar em Goiânia, Urgentemente Por Favor!

- Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amelia, Eu Peço que Voces Me Ajudem á Chegar em Goiânia, Urgentemente Por Favor! ################################################################################ - E Eu quero Pedir tambem áo Meu Amado Estado de Goiás , em Todo o Interior para que Voces Cuidem Bem de Mim Por Favor! - E Eu Peço á Goiânia que Cuide Bem de Mim Por Favor! E eu estou Ansiosa para Trocar de Roupa e Lavar o Meu Cabelo Rapidamente Por Favor, Goiânia Amada. #################################################################################### - E em Especial Eu quero Dizer que assim que Eu Chegar em Goiânia, eu Vou Fazer um Post Especial, Solicitando para que a Policia Militar de Goiânia não me Ponha na Prisão Novamente, Porque Eles já me Prenderam uma Vez, Meu Pastor e Minha Senadora Amada. - E Eu Vou Solicitar tambem no Mesmo Post, para que Voces não me Internem em Nenhuma Clínica para Deficientes Mentais, Amados. Aliás eu Não quero isto na Minha Vida Nunca mais Amados! - E um Fato que Dói Demais em Mim é a Abordagem com a Viatura e os PMs. E Eu Não quero esta Abordagem na Minha Vida nunca Mais Meu Pastor e Minha Senadora. - E eu peço Especialmente, para que os "Meus Amados Anjos e Guerreiros que Defendem e Protegem os Cidadãos do meu País", os PMs de Goiás e tambem Suas Viaturas não Fiquem Ao Meu Redor e ou ao Redor de mim o Tempo Todo, porque isto tambem me Fere demais, Amados. - Alías Eu Já Havia Feito esta Solicitação em um Post Recente Amados! #################################################################### - Assim Eu Peço ao Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amelia, para que Voce Me Levem para Goiânia Urgentemente Por Favor, Amados! - Desde já Muito Obrigada. - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: