segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Flamengo 0 Vitória 2 - Hoje Dia 07/08/17 o Flamengo Foi "Destronado" Meu Brasil Amado! Muito Obrigada ás Minhas Equipes Amadas!

- Flamengo 0 Vitória 2 - Hoje Dia 07/08/17 o Flamengo Foi "Destronado" Meu Brasil Amado! Muito Obrigada ás Minhas Equipes Amadas! ###################################################################################### - Agora a Minha Equipe Amada me Disse que em Breve Serão Destronados os Times do Palmeiras e Todos os Times que Vêm Ganhando Sempre já há Mais de Cem Anos Amados! ############################################################################# - E Logo os Times de Futebol Pequenos e de Todo o Brasil como o Meu Amado Atlético Goianiense e outros Times como os De Rondônia e de Mato Grosso tambem Poderão Ser Campeões do Brasil Em Breve Amados! ##################################################################################### - Assim Eu Estou Muito Feliz com o Fato de Poder "Destronar deste Reinado Centenário" Todos os Times de Futebol que Ganham Sempre e Sempre e Sem Nunca Permitir que outros Times de Futebol do Meu Brasil Possam Ser Campeões tambem, Amados! ########################################################################## - Agora o Reinado do Palmeiras Acabou Para Sempre Amados Porque Hoje Dia 07/08/17 o Palmeiras tambem Foi Destronado, Meu Brasil Amado e Mundo! ############################################################################# - Sendo assim Eu Agradeço á Deus por esta Vitória Hoje no Dia do Meu Aniversário! Muito Obrigado Senhor! Muito Obrigado Jesus! - Contudo Eu Agradeço Principalmente ás Minha Equipes Amadas de São Paulo, do Rio de Janeiro e á Todas as Pessoas que Me Ajudaram á Obter esta Vitória Amados! - Muito Obrigada á Cada um De Voces! - Amo Voces Hoje e Sempre! - Abraços!

Nenhum comentário: