segunda-feira, 7 de agosto de 2017

O Martelo é a Verdade e os Pregos são a Mentira, Logo o Martelo da Verdade Prevalece contra a Mentira Sempre!

- O Martelo é a Verdade e os Pregos são a Mentira, Logo o Martelo da Verdade Prevalece contra a Mentira Sempre! ################################################################################ - Hoje é Dia do Meu Aniversário e Eu estou Ouvindo o CD de Francis Goya - Rendez Vous - e que é um CD que Eu amo Muito no Youtube mas o Prego que é "A Pessoa que está no Meu Corpo" Amados, Me Impede de Gostar das Minhas Proprias Musicas Amadas. Assim este Prego de Hoje Dia 07/08/17 Dia do Meu Aniversário e agora aqui neste Lan House de Goiãnia no Centro, me Impede de Sentir Alegria e não me Deixa Nem Ao Menos Gostar das Minhas Musicas e Poder Curtir e Sentir a Beleza das Musicas. ####################################################################### - E este Prego tambem está me Enviando Ódio e Muito Ódio o Tempo Todo aqui e Agora na Internete Amados! - Logo Eu Faço um Apelo para que Voces Matem Este "Prego Maldito" de Hoje Dia 07/08/17 Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! E Eu Peço para que Voces Filmem e Gravem a Morte Dele(a) e Depois me Mostrem para que Eu Possa Dar o Testemunho áo Deus Vivo e ao Deus Todo-Poderoso de Abrãao de Isac e de Jacó e do Meu Rei Jesus Amado, Amigos e Amigos Justiceiros! #################################################################### - Assim Eu quero Fazer um Apelo áo Meu Brasil e ao Mundo para que Voces Destruam Completamente Cada um Destes Pregos que já Ficaram no Meu Corpo Em Cada Dia destes Longos 11 Anos de Sofrimento Intenso Pelo Meu Brasil Amado, Amigos e Amigos Justiceiros Do Brasil e do Mundo! - Com Tudo é Necessário Tambem Destruir Completamente cada uma Das Pessoas das "Familias deste Pregos" Hoje Dia 07/08/17 e Para Sempre e até o Dia das Mortes Deles Amados! ############################################################################# - Assim Eu quero Cunhar o Martelo como uma Arma Poderosa contra os Pregos e ou Contra cada uma destas Pessoas que já Ficaram e que Ainda vão Ficar no Meu Corpo Amados! - Logo eu Vou Chamar algumas Pessoas para que Elas Sejam o "Martelo Da Verdade" e assim Martelem estes Pregos da Mentira do Saymon até a Morte e tambem Depois da Morte deles Hoje Dia 07/08/17 e Para Sempre com a Verdade! - E qual é a Verdade Amados? A Verdade é que os Pregos são Pessoas que Ajudam o Saymon á Governar para o Mal, para o Ódio, e para a Mentira o Tempo Todo. Contudo como nós Estamos do Lado do Bem, do Amor, e da Verdade, então nós vamos Vencer os Pregos Hoje e Sempre Amados! ################################################################################## - Logo Hoje Dia 07/08/17 Dia do Meu Aniversário, Eu Penso que o Maior Presente da Minha Vida é Ver a "Derrota de Cada um Destes Pregos" que "Ficam no Meu Corpo" Me Destruindo de Dentro para Fora e Destruindo O Meu Corpo e a Minha Vida! ######################################################################### - Assim "Agora haverá muitos de Nossos Amigos que serão Pregos nos Corpos das Pessoas", e ou que Ficarão nos Corpos das Outras Pessoas, Contudo são Pessoas Especiais e Protegidas Sempre para que Elas Possam Destruir Completamente os Pregos da Mentira com a Verdade! ########################################################################################## - Então Para Concluir Eu quero Pedir para que Voces Me Vinguem de cada um destes Pregos que ficam no Meu Corpo e Destruam Completamente Eles e Suas Familias Hoje Dia 07/08/17 e Para Sempre Amados! ################################################################################# - Hoje Dia 07/08/17 o Mal não Pode Vencer o Bem Nunca Mais! - Hoje Dia 07/08/17 o Flamengo Foi Destronado e O Amor Venceu o Ódio Amados! - Hoje Dia 07/08/17 o Amor Venceu o Ódio! - Hoje Dia 07/08/17 a Mentira foi Vencida pela Verdade! ######################################################################## - Muito Obrigada á Cada Pessoa que me Ajudou nesta Vitória! - Muito Obrigada Meu Brasil Amado e Mundo!

Nenhum comentário: