quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Meu Amado Prefeito Iris Resende Eu quero Solicitar á Voce a "Revitalização do Bosque Dos Buritis" Hoje Dia 31/08/17 em Goiânia, Por Favor!

- Meu Amado Prefeito Iris Resende Eu quero Solicitar á Voce a "Revitalização do Bosque Dos Buritis" Hoje Dia 31/08/17 em Goiânia, Por Favor! ############################################################################# - Primeiro: Ao Visitar o Bosque ontem A Minha Equipe me Disse que Vossa Excelência Concordou Comigo que é Preciso Dar Socorro ao Bosque dos Buritis, e Então Voce Mandou Dizer que Eu Fizesse esta Solicitação á Voce, Pela Internete Hoje Cedo! Assim, Eu Quero Te Agradecer Por Me Deixar Governar Junto Com Voce e Junto com a Sua Equipe da Prefeitura de Goiânia, Muito Obrigada! ##################################################################### - Ontem eu Fui Visitar o Bosque dos Buritis Porque Eu o Amo Muito e Porque Eu estava Com Saudades! - Contudo eu Percebi que Ele Foi Abandonado Pelo Poder Publico e está Necessitando de Socorro Urgentemente! - E Todas as Aguas do Bosque Estão Sujas e Precisam de Cuidados Imediatamente! - E Há Tambem Arvores Caídas e Abandonadas Proximo á Assembléia Legislativa, que foram Serradas e Cortadas mas que estão Estragando uma Boa Visão do Parque. - E Em Especial Eu Amei Ver os Patinhos no Bosque, e há Bastante Patinhos! Contudo Eu Creio que há uma Espécie de uma Doença Nos Patinhos e que é no Bico e Proximo aos Olhos deles, Meu Prefeito Amado. - Logo é Preciso que um Veterinário vá Cuidar dos Patinhos Por Favor. - E Eu Quero Pedir Tambem Para que Seja Construído uma Casinha para que os Patinhos Possam Dormir á Noite com Mais Segurança a Noite Toda, Por Favor. - E Agora o Período de Chuvas Já se Aproxima e os Patinhos vão Precisar Dormir á Noite Protegidos das Chuvas. E tambem Se Chover Durante O Dia Hoje Dia 31/08/17 os Patinhos que são Muitos, Não Têm Como Se Proteger da Chuva e nem Do Frio. Logo Eu peço que esta Casinha Protetora para os Patinhos Seja Construída Imediatamente, Por Favor! - E Eu Peço que Voces não Tirem os Patinhos de Lá Por Favor, porque Agora, eles são Parte do Bosque, Por Favor! - E Ainda Sobre os Patinhos, é Preciso que Alguem vá Dar Comida Para Eles Durante O Dia, Porque Ontem Eles me Pediram Comida e Eu Não Pude Ajudá-los Meu Prefeito Amado! - Assim Eu quero Solicitar tambem a Revitalização da Praça das Mães, Por Favor! A Praça das Mães Tambem é uma Tradição em Goiânia e Eu a Amo Muito! ################################################################################# - Logo Para Concluir, Eu Agradeço tambem por Voce Dar Proteção á Minha Vida! - Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voce e Sua Esposa! - Abraços!

Nenhum comentário: