quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Presidente Emmanuel Macron, e "Minha Equipe de Gestão do Meu Futebol do Brasil e do Mundo" Hoje Dia 31/08/17 Dia do Jogo Entre Brasil e Ecuador, Eu quero Fazer o Neymar Ser Muito Infeliz, Por Favor!

- Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Presidente Emmanuel Macron, e "Minha Equipe de Gestão do Meu Futebol do Brasil e do Mundo" Hoje Dia 31/08/17 Dia do Jogo Entre Brasil e Ecuador, Eu quero Fazer o Neymar Ser Muito Infeliz, Por Favor! ###################################################################################### - O Neymar Perdeu o Direito de "Ser Feliz" assim que Ele Começou á Destruir a Minha Vida ao Falar com o Saymon Amados. E se Eu não Posso Ser Feliz o Neymar tambem não Pode Ser Feliz Nunca Mais Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Presidente Emmanuel Macron! - Assim Eu quero Lembrá-los do Meu Post Especial Contra Ele desta Semana Aonde Eu Solicitei que Ele não Faça Nenhum Gol (E agora ele não Pode mais Fazer Gols Nunca Mais), e tambem Eu Solicitei que Ele Apanhe Bastante de Todos os Jogadores de Futebol durante Todo os Tempo Do Jogo. - E Em Especial Eu quero que Ele Caia no Chão Varias Vezes Por Favor Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Presidente Emmanuel Macron! - Assim Eu quero Lembrá-los de que este Neymar Trabalha para o Saymon! Logo Como Ele Aceitou "O Amor Pelo Mal do Saymon" na Vida Dele então Ele Tem que Ser Completamente Destruído Hoje Dia 31/08/17 e Para Sempre, Por Favor, Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Presidente Emmanuel Macron! - Desde Ja Muito Obrigada! - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: