quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Meu Pastor Messias Lino e Amada Angela Merkel, e Minha Senadora Ana Amelia, Sou Eu é Quem Governo a Vida de Felipe Chiarello de Santos e da Familia Dele Hoje Dia 16/08/17 e Para Sempre, Por Favor!

- Meu Pastor Messias Lino e Amada Angela Merkel e Minha Senadora Ana Amelia, Sou Eu é Quem Governo a Vida de Felipe Chiarello de Santos e da Familia Dele Hoje Dia 16/08/17 e Para Sempre, Por Favor! ###################################################################################### - Eu não Tenho Certeza mas Eu Creio que este Homem é um dos "Braços Direitos" do Saymon! E ele me Feriu Muito quando eu Morei em Santos Amados. - Logo Eu Quero Governar a Vida Dele e da Mulher Dele e dos Filhos Deles Hoje e Para Sempre! - E Em Especial Todos os Bens Materiais Dele e da Familia Dele são Meus Hoje Dia 16/08/17 e para Sempre Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amelia! - E Como Prioridade nos Proximos Trinta Dias Eu quero que Voces Ponham Pregos nos Corpos Deles e Prejudiquem Intensamente Todas as Relações Sexuais Deles Por Favor, Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amelia! - Desde Ja Obrigada. Abraços!

Nenhum comentário: