quarta-feira, 16 de agosto de 2017

O Filme: Valerian e a Cidade dos Mil Planetas - 2017 - É Excelente em Tudo, Amados!

- O Filme: Valerian e a Cidade dos Mil Planetas - 2017 - É Excelente em Tudo, Amados! ################################################################################# - Eu Amei O Termo Mil Planetas, Porque Se Existissem Mil Planetas então Eu Iria Conseguir Governar e Resolver Imediatamente o Maior Problema a Humanidade Hoje que é a Superpopulação em toda a Terra. - Assim Eu Faria o Controle da População Detalhadamente Exatamente Como Eu Sonho já há Muitos Anos! - Logo esta Idéia dos Mil Planetas aonde "Todas as Raças Diferentes e Todas as Espécies que são Super Diferentes" Vivem Bem e Sempre em Perfeita Harmonia, Para mim é Excelente! ################################################################################## - Ha Um Conjunto de Imagens muito Bem Elaborado que é Chocante mas que é Muito Agradável Tambem! ################################################################ - E a Cantora Rihanna Faz uma Apresentação de Dança para o Soldado Valérian que é Excelente. - E Agora Depois de Vê-la tão Linda assim no Cinema e de Dançar e de Interpretar tão Bem assim Eu até Gosto Mais Dela! ############################################################################################### - E a Moça Que Faz o Papel Principal e que Namora o Soldado Valerian a Cara Delevingne, é Linda. E ela tem "O Dom Da Beleza"! Ela é tão Linda que me Lembra uma Beleza que é Surpreendentemente Belíssima mas que é Tambem Carismática e Agradável Sempre! ######################################################################################### - E o Planeta que Foi Destruído uma Vez Consegue Ser Reconstruído novamente e isto foi Ótimo. Contudo Apesar de Serem Muito Evoluídos Eles não Previram a Possibilidade de uma Apocalípse e nem de uma Guerra no Espaço, Logo Eu penso que ter uma NASA Faz Bem Para o Mundo Sempre! Logo Todos os Planetas Deveriam Construir a Sua Nasa. Mas Eu Estou Brincando o Fato é que Só a Terra no Sistema dos Planetas! ######################################################################################### - No Final O Filme Termina com um Beijo e Foi uma Cena Muito Linda que Eu Amei! ############################################################################# - O Filme: Valerian e a Cidade dos Mil Planetas - 2017 - É Excelente em Tudo, Amados! - Vale a Pena Ver o Filme!

Nenhum comentário: