sábado, 26 de agosto de 2017

Meu Presidente Michel Temer, e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião, Eu quero que Voces Ponham um "Par de Algemas" nos Braços do "Motoqueiro Prego" que é A Pessoa que está no Meu Corpo Hoje Sábado, Dia 26/08/17 em Goiânia, Agora, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião, Eu quero que Voces Ponham um "Par de Algemas" nos Braços do "Motoqueiro Prego" que é A Pessoa que está no Meu Corpo Hoje Sábado, Dia 26/08/17 em Goiânia, Agora, Por Favor! ############################################################################## - Primeiro: Este Motoqueiro Foi Posto no Meu Corpo quando Eu Estava Fazendo Xixi, e já de Imediato Ele Veio Ficar no Meu Corpo já Ferroando a Minha Vagina imediatamente. - Depois quando Eu Estava Vindo para o Lan House na Avenida Tocantins ele Novamente Ferrou e Coçou a Minha Vagina Para me Obrigar á Por a Mão na Vagina em Publico e Eu Falei bem Alto, Para Ele, que Eu não iria Por a Mão na Minha Vagina em Publico! ########################################################################## - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu não Sei Porque Motivo mas Aqui em Goiânia "Uma Pessoa" "Decidiu me Agredir Atingindo sempre a Minha Vagina constantemente" e Eu não Aguento mais Ver Goiânia a Minha Cidade Amada, Destruindo a Minha Vagina Todos os Dias da Minha Vida. - Assim Eu quero que Voces Me Vinguem e "Destruam Completamente" esta Pessoa que Tomou esta "Decisão de Me Agredir na Minha Vagina com Muita Intensidade e Todo os Dias e Sempre e com Frequência", Meu Presidente Michel Temer, e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião! ############################################################################### - E Ele é Cheio de Ódio e de Muito Ódio. E além de ser "Cheio de Ódio e de Muito Ódio", Ele fica me Mandando este Ódio Intenso o Tempo Todo, e Eu não Gosto deste "Ato de me Mandar Muito Ódio o Tempo Todo" de Jeito Nenhum. Aliás Eu quero que Voces Façam estas Pessoas do Saymon Pararem com este "Ato de Ódio" Contra o Meu Corpo e Contra a Minha Vida Imediatamente, e Para Sempre, Por Favor Meu Presidente Michel Temer, e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião! ######################################################################################### - E quem Vem Ficar no Meu Corpo não Pode Permanecer me Agredindo na Minha Mente e me Xingando como ele me Xinga Agora de Piranha Maldita, e não Pode Me Agredir em Pensamento Nunca. ################################################################# - OBS.: Eu não Sei se este Motoqueiro é da Colômbia e ou Se é de Goiânia, Contudo Quem quer que seja Eu Quero que Voces Ponham o Par de Algemas Nele Hoje Dia 26/08/17 e imediatamente Por Favor Meu Presidente Michel Temer, e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião! ############################################################################### - Logo Eu quero que Voces Ponham um Par de Algemas Neste "Motoqueiro que é o Prego que está no Meu Corpo Hoje Dia 26/08/17" imediatamente, Por Favor. - E Em Especial Eu quero que Voces Não Tirem as Algemas dos Braços dele Nunca Mais, e em Especial Façam este Par de Algemas Permanecer nos Braços Dele até Depois da Morte Dele, Por Favor. Logo Ele Terá que Ser Sepultado com o Par de Alemas nos Braços, Por Favor Meu Presidente Michel Temer, e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião! ############################################################################### - Desde Ja muito Obrigada Meu Presidente Michel Temer, e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião! - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: