sábado, 26 de agosto de 2017

Meu Presidente Michel Temer, e Meu Pastor Messias Lino, e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Senador Roberto Requião e Ku Klux Klan e Amada Angela Merkel, e Amigos e Amigos justiceiros de Goiânia do Brasil e do Mundo, Eu quero que Voces Matem estas Pessoas Que "Vêm Ficar no Meu Corpo" Com "Marteladas" e com "Pregos" em "Seus Corpos", Hoje Dia 26/08/17 e Para Sempre, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, e Meu Pastor Messias Lino, e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Senador Roberto Requião e Ku Klux Klan e Amada Angela Merkel, e Amigos e Amigos justiceiros de Goiânia do Brasil e do Mundo, Eu quero que Voces Matem estas Pessoas Que "Vêm Ficar no Meu Corpo" Com "Marteladas" e com "Pregos" em "Seus Corpos", Hoje Dia 26/08/17 e Para Sempre, Por Favor! ####################################################################################### - Primeiro: Quando o Saymon Disse que o Nome de Quem Fica no Meu Corpo é Prego, Voces já De Imediato Deviam ter me Libertado para então não Deixar que o Saymon Conseguisse Destruir o Brasil e o Mundo, Tanto Quanto ele vem Destruindo a Onze Anos, Amados. - Assim Logo Voces Deviam Ter Deduzido que "Pregos" Foram Feitos Para Serem Martelados, Sempre! Assim era óbvio que Deus e a Vida Iriam Limpar a Minha Honra, Contra estas Pessoas e ou estes "Pregos" que Ficam No Meu Corpo, Amados! ########################################################################## - Assim Eu quero Solicitar aos Meus Amados Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia do Brasil e do Mundo, e Eu quero Solicitar tambem á Ku Klux Klan e a Todos os que Me Vingam e que Limpam a Minha Honra Contra estes "Pregos", Para que a Partir de Agora, Sempre Hajam Mortes de Pregos Mortos á Marteladas, Por Favor, Amados! ############################################################################## - E um Outro Pedido Meu e que é Muito Especial para mim é este Amados: Eu quero que Voces "Preguem Pregos" em Todo o Corpo destes Pregos, Por Favor, Amados! - E Eu quero que Voces Preguem alguns Pregos nos Corpos Deles antes de Eles Morrerem, Por Favor, Amados! - E Eu Peço que Eles Vejam Voces Pregando os Pregos nos Corpo Deles Por Favor, Amados! - Contudo Depois que Eles Morrerem Eu quero que Voces, Preguem Bastante Pregos em todo o Corpo Deles, Por Favor. - Contudo Eu quero que Eles Fiquem Nus Para Pregar os Pregos nos Corpos Deles e Para que os Pregos estejam Bem Expostos, Por Favor, Amados! #################################################################################################### - Então Eu quero que Voces Preguem Milhões de Pregos em Todo o Corpo Deles Por Favor, Amados! ################################################################################ - Contudo Alguns Pregos Morrerão á Marteladas e outros terão Seus Corpos Cheios de Muitos Pregos, Logo o que Eu Quero é que Voces Mostrem que Eles Foram Pregos no Meu Corpo Amados! ########################################################################## - Mas em Especial Eu quero pedir para que Voces Façam Fotos e Vídeos, "Dos Corpos Mortos á Marteladas e ou Cheios de Pregos Deles" e Divulguem Amplamente nos Jornais e nas Televisões do Brasil e do Mundo, de Forma Bem Clara e bem Nítida o Tempo Todo, Amados! ########################################################################## - E Eu quero usar estas "Mortes á Marteladas e a inserção de Pregos nos Corpos Deles" Para Fazer com que as Pessoas Tenham Medo de Vir Ficar no Meu Corpo e ou de Vir Ser Prego No Meu Corpo Hoje Dia 26/08/17 e Para Sempre, Por Favor, Meu Presidente Michel Temer, e Meu Pastor Messias Lino, e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Senador Roberto Requião e Ku Klux Klan e Amigos e Amigos justiceiros de Goiânia do Brasil e do Mundo! ############################################################################# - Assim Para Concluir Eu quero que Voces Façam estes "Pregos" Me Respeitarem e Me Valorizarem quando eles Virem Ficar no Meu Corpo, Mesmo que Seja á Força, Amados! ###################################################################### - Desde Ja Muito Obrigada Meu Presidente Michel Temer, e Meu Pastor Messias Lino, e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Senador Roberto Requião e Ku Klux Klan e Amigos e Amigos justiceiros de Goiânia do Brasil e do Mundo! - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: