terça-feira, 15 de agosto de 2017

Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar Do "Prego que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 15/08/17 em Goiânia e que Me Obrigou "á Passar Mal" e Que "Me Ferroou" Bastante, Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar Do "Prego que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 15/08/17 em Goiânia e que Me Obrigou "á Passar Mal" e Que "Me Ferroou" Bastante, Agora, Por Favor! ############################################################################################# - Copia do Post Anterior Abaixo: - Destruam Completamente o "Prego que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 15/08/17 em Goiânia e que Me Obrigou "á Passar Mal" e Que "Me Ferroou" Bastante, Agora, Amigos ################################################################################################ - Primeiro: Agora Todos os Dias "Quem é o Prego que Acorda no Meu Corpo" está Me Obrigando á Passar Mal" "Todos os Dias e Sempre" e vai até Eu Tomar o Café Da Manhã Passando Mal. Contudo é com uma Intensidade Menor, mas Ainda assim é "Passar Mal ao Acordar" e isto Dói Demais e me Fer Demais Amados. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E assim que Eu Acordou e ao Me levantar da Cama, Eu Fico num Mal estar Horrível e Passo Muito Mal Até Depois de Eu Defecar. Depois estes Pregos Diminuem a Intensidade deste "Passar Mal" mas Eu Só Paro de Passar Mal de Verdade Depois que Eu tomo o Café da Manhã, Amados! - E Goiânia Sempre Fez isto comigo! Alíãs Goiânia é a Cidade que mais Faz Isto Comigo Amados. Eu Creio que Deve Ter uma Pessoa que Deve Ser um Goianiense que tem "Este Tipo de Poder" Contra a Minha Vida Amados, Porque é Sempre do Mesmo Jeito e é Somente Goiânia que Faz isto Comigo Todos os Dias e Sempre ao Acordar Amados! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Logo Eu quero que Voces Me Vinguem tambem Desta Pessoa que Tem Este Tipo de Poder Contra a Minha Vida e que Faz estes Pregos de Goiânia me Obrigarem á "Passar Mal ao Acordar" e Destruam Completamente Esta Pessoa e toda a Familia desta Pessoa Hoje Dia 15/08/17 e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ############################################################################################# - E este "Prego que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 15/08/17 deve ser uma Mulher, Porque o Espirito Parece Espirito de Mulher Amados. - Assim Que Eu Acordei Ele e ou Ela me Fez Passar Mal Bastante Amados. Depois ao Caminhar Ele(a) Me Fez Tropeçar e Bater o Dedão do Meu Pé Esquerdo na Calçada que Ele(a) Quase Quebrou o Meu Dedão em Poucos Segundos Amados! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ########################################################################################## - Depois quando Eu Estava Tomando o Café da Manhã Este Prego Ferroava o Meu Corpo em Varias Partes do Meu Corpo, De Forma Seguida e Sincronizada. Ai que Horrrooor Deus, Eu não Aguento Mais estas "Ferroadas Fortes No Meu Corpo", Socorro Deus, Socorro Jesus, Já Chega Deus, Basta Socorro Deus, Socorrooo! ##################################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu Gritava Alto para este Prego Parar de Me Ferroar Rapido, Mas aí é que este Prego me Pirraçava e assim Me Ferroava com Muito Mais Intensidade ainda Amados. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ####################################################################################### - E Agora Aqui no Lan House Eu Creio que ainda é este O Mesmo Prego que está No Meu Corpo Amados. E Agora Tem um Prego Ferroando e Coçando e Imitando a "Forte Coceira com Aflição e Forte Queimação" No Meu Dedo da Minha Mão Esquerda e no Meu Corpo, Amados. Vejam o quanto estes pregos Têm um Caráter Deplorável Amados! ##################################################################################### - Logo Eu quero que Voces Criem uma Super Vingança Contra este "Prego que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 15/08/17 em Goiânia e que Me Obrigou "á Passar Mal" e Que "Me Ferroou" Bastante, Agora, imediatamente Amigos! - Contudo é Preciso Destruir Completamente Tambem Toda a Familia Deste Prego Hoje Dia 15/08/17 e Para Sempre Por Favor Amados! ##################################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E este Prego que Parece ser uma Mulher Faz Questão de Me Mostrar que Ele e ou Ela me Odeia Muito Amados, Logo Eu quero que Voces Destruam Este Prego Tambem por Causa desta "Audácia" em Ficar "Me Mostrando" "Que Sente Muito Ódio Por Mim" "o Tempo Todo", Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia, do Brasil e do Mundo! - Por Isso Eu quero Ver a Cara deste Prego Hoje e ou Em Breve Amados, Assim Façam este Prego Ficar De Pé na Minha Frente Para que Eu Possa Ver Ele e ou Ela Bem á Vontade e Depois eu Já Veja Ele e ou Ela na Derrota Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amelia, Por Favor! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO #################################################################################################### - Quanta Audácia Meu Pastor Messias Lino, Voces não Podem Deixar estes Pregos Exercerem Todo o "Egoísmo" Dentro deles Contra o Meu Corpo e Contra a Minha Vida Nunca, Pastor! - E Como Este Prego De Hoje Dia 15/08/17 é Muito Egoísta! Ai que Horror Eu não Tenho Prazer na Minha Vida e Sou Agredida Sempre. Mas Eu não Sou Esgoísta Nunca. Eu Não "Fico Fazendo Questão" de "Expressar o Meu Ego" e tambem de "Expressar o Meu Egoísmo" Contra as Pesosas e Nem Contra a Vida de Ninguem, Meu Pastor! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Prego que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 15/08/17 em Goiânia e que Me Obrigou "á Passar Mal" e Que "Me Ferroou" Bastante, e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anterior Acima: ################################################################################### - Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar Do "Prego que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 15/08/17 em Goiânia e que Me Obrigou "á Passar Mal" e Que "Me Ferroou" Bastante, Agora, Por Favor! - KKK este Prego deve ser uma Mulher Sim! - Esta Pessoa me Odeia Intensamente KKK E Eu quero Saber Porque Esta Pessoa me Odeia Tanto KKK. - Assim Eu quero que Voces Criem Uma "Super Vingança" Contra este "Prego de Hoje Dia 15/08/17" que Dure Para Sempre Por Favor. - Logo Eu quero que Voces Filmem e Gravem A Vingança Contra Este Prego, para que Eu Veja este Prego Ser Destruído na Minha Frente KKK Por Favor! - E Agora este Prego Me Impediu de Escrever e Digitar no Computador o que Eu Quero. Logo Me Vinguem deste prego Tambem Por Ele me Impedir de Escrever e De Digitar o que Eu quero KKK Amada, Por Favor. - Desde Já Obrigada. Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: