terça-feira, 15 de agosto de 2017

Ceguem o "Motoqueiro Prego" que deve ser de Goiânia e "Que Fez a Minha Vagina Arder e Doer Bastante", E Que "Exigia" que "Eu Ficasse Sozinha" "Com Ele" para "Sentir" "Ele me Estuprar" Ontem Dia 14/08/17 das 13:00 até as 21:00 Sem Parar, Amigos!

- Ceguem o "Motoqueiro Prego" que deve ser de Goiânia e "Que Fez a Minha Vagina Arder e Doer Bastante", E Que "Exigia" que "Eu Ficasse Sozinha" "Com Ele" para "Sentir" "Ele me Estuprar" Ontem Dia 14/08/17 das 13:00 até as 21:00 Sem Parar, Amigos! ########################################################################################################## - Na Hora do Meu Almoço Ontem o "Tokas Lanches" na Avenida Tocantins me Obrigou á Almoçar na Mesa com um Marmitex de Isopor Branco. E Assim Enquanto Eu Almoçava Chegou um Motoqueiro e Parou e Estacionou a Moto bem em Frente ao Restaurante e na Calçada quase dentro do Restaurante. Depois ele Veio e Entrou neste "Tokas Lanches", como se fosse Funcionario Antigo deste Restaurante. - Logo Eu Creio que o Motoqueiro que me Agrediu muito Ontem Foi Ele Sim Amados. Porque neste Restaurante Eles não me Deixaram Anotar Nenhuma Placa de Carros e nem Da Moto Dele Amados! ######################################################################################## - E ele é um Homem que já Deve Ter uns 35 Anos de Idade. E ele tem a Pele Branca e o Cabelo Preto, mas é meio Moreno claro. E Ele é bem Alto, e é Forte e Meio Gordo e Forte em Todo o Formato do Corpo, Amigos. - Logo Mesmo que este Não Seja o Prego De Ontem Dia 14/08/17 Eu quero que Voces Matem Este Motoqueiro Imediatamente Por Favor, Amigos e Amigos justiceiros! ############################################################################################# - E Este "Motoqueiro Prego" de Ontem veio Ficar no Meu Corpo, assim Que Eu Almocei e ao Sair deste Restaurante "Tokas Lanches", "Ele então Começou á Queimar e á Arder a Minha Vagina Amigos"! - E quando Eu Cheguei aqui no Lan House, quando Eu fui Me Sentar na Cadeira no PC, este Motoqueiro Então fez a Minha Vagina Arder e Doer Ainda Mais Amados! ##################################################################################### - Depois Ele Diminuiu a intensidade da Ardência, mas não Parava de Arder e Doer Nunca Amados. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E quando Eu Fui Jantar Ele então Aumentou a Intensidade e Além de Arder e De Doer A Minha Vagina, Ele ainda Fazia Algo que "é Como Se Estivessem Cortando Pequenos Pedaços da Minha Vagina"! E Agora aqui em Goiânia Os "Meninos Estupradores", Têm Me Estuprado desta Forma Como Se Estivessem Cortando Pequenos Pedaços da Minha Vagina" o Tempo Todo e Sem Parar por um Longo Tempo Amados! ################################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Este "Motoqueiro Prego" Fez esta Agressão, "Como Se Estivessem Cortando Pequenos Pedaços da Minha Vagina", a Tarde Toda e até a Hora em que Eu Fui Dormir Amigos! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Havia Horas em que Eu Fingia que não Estava Percebendo para não "Sentir a Dor" e para Não Deixar o "Motoqueiro Ficar Sozinho Comigo" Enquanto Eu Sentia ainda mais Dor na Minha Vagina, Contudo Este "Motoqueiro Prego" não Deixava eu Me Desviar Dele ao Olhar para outras Pessoas e ou ao Ver Televisão e ou de Outras Formas, Assim Ele Exigia de Mim que Eu "Sentisse" Ele Me agredindo e me Estuprando, Sempre Vendo Ele na Minha Cabeça e no Meu Pensamento e na Minha Mente Amados!" - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Mas apesar de Ter ido Jantar uma Jantinha (Que Eu Creio que estes Motoqueiros Burros, Se Apossaram da Jantinha Tambem), Quando Eu Fui Jantar Alguem Deve Ter Intecedido por mim e ao Jantar a Jantinha e Ver Televisão Eu Pude Ter um Pouco de Paz. Contudo assim que Eu Me Levantei e Fui Dormir Ele Começou a Me Estuprar De Novo e Novamente Ele Exigia que Eu Ficasse Sozinha Com Ele na Minha Cabeça, na Minha Mente e nos Meus Pensamentos, e "Sentisse" Ele Me Estuprando Amados. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ######################################################################################## - E Além Deste Estupro Constante ele ainda me Fez Aquele "Ato de Me Por Uma Pessoa com o Corpo Cheio de Milhões de Demônios" e Eu Tive que Dormir "Sentindo" este "Motoqueiro Prego" Me Destruir de Dentro para Fora Intensamente Amados! ########################################################################################## - Asim Eu quero que Voces Façam este "Motoqueiro Prego", Ficar Completamente Cego Imediatamente Por Favor, Amados. Porque Primeiro Eu quero que El não Me Veja Nunca mais e Segundo Eu quero que Ele já Saia da Vida Normal e passe á Ser Excluído da Sociedade Imediatamente, Por Favor, Amados! ####################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Mas como a Maior Agressao dele Contra a Minha Vida era Me Estuprar o Tempo Todo e Ele me Estuprou das 13:00 até as 21:00 e ou Até a Hora em que Eu Fui Dormir Todo á Vontade, e Ele ainda me Demonstrava que estava Muito Feliz por Poder me Estuprar Tanto, Eu quero que já de Imediato, Voces "Tirem Toda a Força do Pênis Dele" Hoje Dia 15/08/17 e Para Sempre Amados. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Contudo Eu quero em Especial que Voces Já Façam Ele Ter Muita Dor no Pênis Para Urinar Hoje dia 15/08/17 e Para Sempre Amados! - E como Prioridade Eu quero que Voces "Destruam Completamente" Toda a Vida Sexual Deste Motoqueiro Hoje Dia 15/08/17 e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Entretanto Como Ele me Agrediu Demais Eu quero que Voces Destruam Completamente Toda a Familia deste "Motoqueiro Prego" desta Tarde deste Dia 14/08/17 Hoje Dia 15/08/17 e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia, do Brasil e do Mundo! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ############################################################################### ****************************************************************************************** - Este é o Meu Texto Padrão de Vingança Contra os Motoqueiros que me Agridem Amados! - Assim, Primeiro Eu Peço que Voces Façam este "Motoqueiro Demônio" Ficar Completamente Cego, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial Eu Peço que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Agora e para Sempre. E Façam Ele Ter Problemas para Urinar para Sempre. - E Em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste "Motoqueiro Demônio" Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Em Especial Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Amarrem Ele Nu em Publico para Secar a Urina e para Ser Envergonhado para Todos. E Divulguem Fotos e Vídeos Dele Nu na Internete do Brasil e Do Mundo Todo, Amigos. - E tambem Deem um Banho de "Ovos Novos" Nele Uma Vez Por Mês e Para Sempre, E Até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" em Um Acidente de Moto Violento e Façam ele Morrer Sentindo Muita Dor, Mas Muita Dor Amigos e Façam tambem com Que Ele Morra Todo Ensanguentado Amigos e Amigos Justiceiros! ################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro Prego que Me Estuprou Bastante Ontem Dia 14/08/17" Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deste "Motoqueiro Prego que Me Estuprou Bastante Ontem Dia 14/08/17" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deste "Motoqueiro Prego que Me Estuprou Bastante Ontem Dia 14/08/17" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: