segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Eu Peço ao Meu Pastor Messias Lino e aos "Meus Amigos Evangélicos de Goiânia do Brasil e do Mundo" para que Voces Orem Protegendo a Minha Vida" da Morte, 24 Horas Por Dia, Por Favor, Amados!

- Eu Peço ao Meu Pastor Messias Lino e aos "Meus Amigos Evangélicos de Goiânia do Brasil e do Mundo" para que Voces Orem Protegendo a Minha Vida" da Morte, 24 Horas Por Dia, Por Favor, Amados! ############################################################################## - O "Meu Ministério da Morte" e o Senhor Jesus, Me Ensinaram que há Varios Tipo de "Espiritos de Morte"! - Assim para Mim o Primeiro "Espírito de Morte" é o que é de Deus, este para mim é o "Anjo da Morte de Deus"! Logo Ele Leva a "Morte Boa" para as Pessoas Sempre! - Logo este "Esprito de Morte", só Vai Matar a Pessoa que está No Tempo Certo de Morrer, e que está na Sua "Data da Morte Correta" Diante de Deus e Diante dos Homens! E é Por Isso que Eu o Chamo de "Anjo da Morte de Deus"! - E para Mim Este "Espírito de Morte" e ou este "Anjo da Morte de Deus" não Mata a Pessoa em Grandes Tragédias como o Saymon Gosta de "Matar Pessoas Sempre em Grandes Tragédias" Nunca! Logo Para mim Ele só mata as Pessoas em Mortes Boas, Como Por Exemplo Matar a Pessoa Quando ela Está Dormindo! Assim Ele só Mata as Pessoas com a Morte Boa de Se Morrer Sempre! ################################################################################ - Contudo há um Outro Espirito de Morte do qual Eu Tenho Medo e que é Muito Perigoso e que Eu Chamo de "Espírito da Morte Má"! Porque Este Espírito da Morte Má Ele Mata a Pessoa Antes do Tempo Certo de Ela Morrer Amados! - E há tambem o Espírito de "Morte Imediata"! E Para Mim Este Dois Espíritos de Morte Matam as Pessoas em Grandes Tragédias Como Morreu a Tamires de Goiânia, Amados! ############################################################################## - Logo Para Concluir Eu Peço que Voces Orem Por Mim Contra "Todos os Tipos De Espíritos de Morte" Lançados Contra a Minha Vida, Durante 24 Horas Por Favor! - E Eu Peço que Voces Orem Por Mim até o Dia em que Eu Pegar a Minha Identidade, Por Favor! ########################################################################## - Contudo Eu Peço Oração Para Voces, Para que Voces, Orem tambem Pela Minha Saúde Perfeita Por Favor, Amados! - Assim Eu Preciso de Oração Contra o Espírito de Epilepsia! - Contra todos os Tipos de Espíritos De Derrame Cerebral e de Avc, Por Favor! - E Eu Peço tambem Para que Voces Orem Tambem Contra todo o Tipo de Doenças na Minha Cabeça e no Meu Cérebro Por Favor, "Amigos Evangélicos" "Que Me Amama" De Goiânia, do Brasil e do Mundo! - Desde Ja Muito Obrigada. - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: