terça-feira, 5 de setembro de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino, e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião, o Neymar "Não Vai Fazer Nenhum Gol" e Terá que "Apanhar Bastante Durante Todo o Jogo" de Hoje Dia 05/09/17 entre "Brasil e Colômbia", "Nesta Semana da Pátria no Brasil", Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino, e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião, o Neymar "Não Vai Fazer Nenhum Gol" e Terá que "Apanhar Bastante Durante Todo o Jogo" de Hoje Dia 05/09/17 entre "Brasil e Colômbia", "Nesta Semana da Pátria no Brasil", Por Favor! ############################################################################################### - Primeiro: Eu quero que Hoje o Jogador Paulinho não Jogue Por Favor! E Em Especial Eu quero que Ele Saia da "Minha Amada Seleção de Futebol do Brasil" Hoje Dia 05/09/17 e Agora e imediatamente Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino, e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião! Por Favor! - O Motivo é que os Motoqueiros "Aos Quais Voces Deram" uma "Grande Autorização" para que Eles Pudessem Vir Destruir Meu Corpo e Minha Vida, Passaram á usar este Nome de Paulo contra a Minha Vida Constantemente! E isto Agora é Tão Grave que Eu Sempre Amei o "São Paulo Futebol Clube", da Minha Amada Capital de São Paulo, Mas eles Me Tiraram todo o Prazer de Ver o São Paulo Jogar Com Muita Violência. Assim Agora Eu já Não Posso Mais Nem Ver e nem Ouvir nada nos Jornais e nas Televisões Porque já Imediatamente Todos "Os Pregos no Meu Corpo" já me Fazem Ameaças Graves Por Causa do Nome De Paulo, Alegando que este Paulo é muito Perigoso e que Se Eu não Sair Correndo Logo o Paulo vai me Bater Bastante e Depois Vai Me Matar Rapidamente. - E Eles tambem me Impedem de Ver os Jogo do São Paulo em Paz, na Televisão e nem mesmo a Marca do São Paulo e Agora Nada do São Paulo Eu já não Posso Mais Ver e nem "Apressiar Porque Eu Amo o São Paulo" Devido á Opressão Maligna destes Pregos Contra a Minha Vida o Tempo Todo. - E Agora Eles Têm usado este "Paulinho" da Seleção, Para Se Auto-Afirmar Contra a Minha Vida Durante Todo o Jogo do Brasil! Por Isso Eu quero que Ele não Jogue Hoje De Jeito Nenhum Por Favor, Amados! - OBS.: Logo Eu quero Solicitar á "Minha Amada Equipe de Gestão do Meu Futebol Amado", Para que se este "Paulinho" Jogar Ele Apanhe Bastante e Saia do Jogo Com o Corpo Bastante Machucado, Por Favor, Amados! ######################################################################################### - E Sobre Este Tiago Silva Eu quero Fazer o Mesmo que Eu Já Fiz com o Neymar que é Incerrar a Carreira de Futebol Dele Imediatamente, Por Favor! E Eu quero Lembrá-los do Meu Post Anterior Aonde Eu o Fiz no Dia Do Jogo Entre Brasil e Ecuador, em Que Eu Comentei que "A Imagem Deste Tiago Silva" Ficou Gravada na Minha Mente Por Um Logo Tempo, quando Ele Estava Literalmente "Governando a Minha Vida Para o Mal"! Logo o Futuro deste Tiago Silva da Mulher Dele e dos Filhos Deles é a Pobreza Miserável e a "Destruição Completa" e Derrotas Para Sempre e até o Dia das Mortes Deles, Por Favor, Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino, e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião! - Logo Este Tiago Silva não Vai Fazer Nenhum Gol Hoje Dia 04/09/17 Contra a Colômbia, Por Favor! E Em Especial Hoje Dia 05/09/17 Eu quero que Ele Apanhe Bastante e Caia no Chão Bastante, Porque no Jogo Passado ele não Apanhou nada e assim Eles Desobedeceram as Minha Determinações para a Vida Dele. - Assim Quando Eu Der uma Ordem Obedeçam-na Por Favor, Do Contrário Voces Serão Punidos Por Me Desobedecer (Ouviu Minha Equipe Amada)! - Contudo Hoje Dia 04/09/17 este Tiago Silva Terá que Apanhar Bastante Meus Governantes Amados e "Minha Equipe Amada da Gestão de Futebol"! - E Hoje este Tiago Silva não Vai Fazer Nenhum Gol Por Favor Amados! ###################################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E o Gabriel de Jesus e ou Gabriel Jesus tambem não vai fazer Nenhum Gol Hoje e Vai Apanhar Bastante Durante Todo o Jogo Amados! - E Eu quero que Voces Tirem o Gabriel Jesus do Manchester City imediatamente Por Favor, E já Logo Após este Jogo de Hoje Ele já Vai Voltar Para o Brasil imediatamente, e Ele não Entra na Europa Nunca Mais, Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino, e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião! ############################################################################## - E Sobre o Neymar, Já Faz Tempo em que Sou Eu é quem "Governo a Vida do Neymar", E Eu Já Escrevi na Biografia do Neymar e tambem Já Escrevi na Vida do Neymar o Fim da Carreira de Futebol Dele, Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino, e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião! - Logo Hoje Dia 04/09/17 neste Jogo Entre "Brasil e Colômbia" o Neymar Novamente Não Fazer Nenhum Gol, Amados! - E Em Especial Eu Quero que o Neymar Passe á Ser Um Cadeirante de Rodas em Breve. Contudo Ele vai Perder as Pernas mas Vai Perder Tambem Toda a Força do Pênis Dele, assim Que Ele For Transformado em um Cadeirante, Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino, e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião, e "Minha Amada Equipe de Gestão do Meu Futebol Amado"! - Eu Decide e Escolhi Transformar o Neymar em Um Cadeirante Para Sempre, Por Causa da Mentira Dele no Dia Do Jogo Entre Brasil e Colômbia na Copa de 2014, Amados! ##################################################################################### - E Esta Semana é a Semana da Pátria no Meu Brasil Amada, assim acontece esta Semana o "Feriado de Sete de Setembro de 2017" que Comemora a Independência do Brasil!" - Assim em 2014 o Neymar Se Uniu ao Saymon e Destruiu toda a "Copa de 2014" Fazendo um Conjunto de Varias "Atitudes Criminosas" e assim o Neymar Juntamente com o Saymon Cometeu Tambem o "Crime de Lesa Pátria" e Varios Outros Crimes! - Logo o Neymar não Tem Patriotismo e não Tem Amor á Pátria, Porque ele Trabalha para o Saymon já Há muitos Anos! - Assim Como O Neymar Desonrou o Brasil na Copa de 2014 e Continua á Desonrar o Brasil Trabalhando para o Saymon então Agora, Eu quero Tambem Ferir a Honra do Neymar e do Pai dele e da Mãe dele e da Rafaella a Irmã Dele Para Sempre Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino, e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião! ######################################################################################## - E Para Concluir Ao Voltar da Minha "Viajem de Socorro" áo Perú, Ecuador e Colômbia, "A Colômbia" Juntamente com as "Pessoas que Governam a Minha Vida Para o Mal do Brasil" Transformaram a Minha "Viajem de Socorro" em uma "Viajem de Retrocesso"! - E o Retrocesso foi tão Grande na Minha Vida que Agora Eles querem Mudar o Meu Nome que é Feminino e o qual eu Amo o Meu Sobrenome de Augustinho, para o Nome de um Homem e Eles Escolheram o Nome de Paulo e tambem o Nome De José. Logo Eles estão Tendo "A Audácia de Mudar o Meu Nome" para Paulo, quando Sou Eu é Quem "Recebi o Dom de Deus" "De Mudar o Nome Das Pessoas Para o "Seu Proprio Nome Verdadeiro e Real que já lá no Mundo Espiritual"! ########################################################################################### - E Além Deste Fato que já é Uma "Audácia Gigantesca" esta "Colômbia" Juntamente com as "Pessoas que Governam a Minha Vida Para o Mal do Brasil" Querem Plantar na Minha Vida "Um Tipo de Mal Muito Forte" e Agora além deste Outro Fato Terrível Deste Tipo de Mal Muito Forte", Aqui em Goiânia Alguem Decidiu me Usar Para Fazer Evoluir a Umbanda em Goiânia! - Assim Hoje Eu Me Posiciono "Completamente Contra a Colômbia" e "Contra o Governo da Colômbia" até Obter para Mim Todo o País Deles Para Mim Para Sempre! - Contudo Eu quero Fazer a Seguinte Observação: Eu Sei que Existe Tambem "A Colômbia que Me Ama" em Todo o País da Colômbia. E há Tambem a Cidade de Medellín Que Me Ama Muito e a Qual Eu Amo Muito! - Assim Se Hoje Eu Pudesse Fazer uma Guerra Nuclear contra a Colômbia, Primeiro Eu Iria Tirar Todas as Pessoas que me Amam e Tambem Todas as Pessoas que Eu Amo da Colômbia Imediatamente, e Mandá-los para um "Lugar Seguro" Para que Eles Ficassem Protegidos Para Sempre! - Contudo a Colômbia tem Montanhas Lindas que Eu amo e Eu não Pretendo Destruí-las Nunca! E A Minha Guerra Mata Somente as Pessoas Rapidamente e Nunca Destrói nem os Prédios e nem as Arvores e toda a Natureza, Amados! ###################################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Logo, Hoje Dia 04/09/17 este Jogo entre Brasil e Colômbia é além de um Clássico e um Grande Jogo de Futebol Belíssimo é tambem uma Questão de Honra Minha Contra a Colômbia, Amados! - OBS: Vale Lembrar que "Eu Amo Medellín" e "Que Eu Amo a Colômbia Que Me Ama", Meu Brasil Amado e Mundo! - E Eu quero dizer tambem que Eu Sou Fã do Time de Futebol da Colômbia Porque Assim Como Eu Eles "Gostam De Jogar Para Ganhar"! E Eu Amo esta Característica. Logo Eu Quero Respeitar e Valorizar cada um dos Jogadores de Futebol da Colômbia e Mandar e Dar um Abraço Especial em Cada Um Deles, Por Favor, Meu Pastor Messias Lino! ################################################################################ - Então o Placar deste Jogo de Hoje Entre Brasil e Colômbia é este: - Brasil 3 X 0 Colômbia - Assim O Placar Hoje é Brasil 3 e Colômbia 0 (Zero), Porque Eu quero Impedir a Colômbia de Fazer Gols Hoje Por Favor Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino, e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião! ########################################################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu quero Agora Aproveitar que a Bênção Neste "Jogo entre Brasil e Colômbia", nesta "Semana da Pátria" é Toda Minha e Somente Minha, E Eu Quero Pedir á Vocês Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino, e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião, Para Que Voces Deem Muito Dinheiro, mas Muito Dinheiro em Real do Brasil e em Dóllar e em Euro para Cada uma Das Pessoas da "Minha Equipe Amada de Gestão Do Meu Futebol Amado" no Brasil e tambem No Mundo, Por Favor"! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ######################################################################## - E para Concluir Desde Já Muito Obrigada Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino, e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião, e "Minha Equipe Amada de Gestão Do Meu Futebol Amado"! - Muito Obrigada! - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: