domingo, 3 de setembro de 2017

Meu Pastor Messias Lino, Eu quero que Voce Crie uma Oração Contra a Bruxaria do Saymon, Por Favor!

- Meu Pastor Messias Lino, Eu quero que Voce Crie uma Oração Contra a Bruxaria do Saymon, Por Favor! - Primeiro Eu quero uma Oração Específica Para Mim Pastor Amado e Eu Peço que Voce Me Mande Esta Oração Específica Escrita de Alguma Forma Por Favor. - E Segundo - Eu quero que Voce e a Igreja Evangelica do Brasil e do Mundo, Crie uma Oração que Possa Combater Imediatamente esta "Bruxaria da Cara" que estas Pessoas do Saymon Sabem Fazer Muito Bem, Por Favor! - Assim Eu Penso que Esta Oração Seja Feita Tambem com os Olhos e com o Rosto das Pessoas para que assim se Possa Olhar na Cara destes Bruxos do Saymon e assim Poder Destruir a Bruxaria da Cara Deles Imediatamente, Por Favor Meu Pastor Messias Lino, Amado! ################################################################################## - E Eu quero que esta "Oração contra o Saymon e sua Bruxaria Da Cara" Seja Distribuída Apenas Para as Pessoas que nós Autorizarmos Por favor, Meu Pastor Amado! - A "Cidade de Goiânia que me Odeia Muito" pratica o Tipo de Bruxaria Mais Forte que Eu já Vi nestes Ultimos Dias, e Mesmo que Eu Esteja Preocupada com as Pessoas Inocentes, que estão Sendo Destruídas por Esta Bruxaria do Saymon, em Goiânia "Porque EU Amo Muito a Minha Goiânia que Me Ama Muito" Eu Peço que Voces Mantenham Esta Contra Oração ao Saymon e esta Oração Contra a Bruxaria do Saymon em Segredo Por Favor! ############################################################################## - E Eu Peço Urgência Porque Eu não Aguento Mais esta "Bruxaria da Cara" Deles Meu Pastor Amado! - Desde Ja Obrigada. Abraços!

Nenhum comentário: