domingo, 3 de setembro de 2017

O Fim da Anitta é uma Necessidade Saudável para todo o Meu Brasil Amado!

- O Fim da Anitta é uma Necessidade Saudável para todo o Meu Brasil Amado! #################################################################### - Há Onze Anos, e em 2006 Quando o Saymon Destruiu a Minha Vida, o Saymon Tambem Feriu de Morte, o Meu País Gravimente! - Assim o Saymon ainda não Conseguiu Matar o Brasil Completamente, Mas Ele Feriu o Brasil Gravemente! - Contudo Eu Ainda Tenho Fé de que o Brasil Não Será Completamente Destruído Pelo Saymon e Morto Por Ele Amados! - Entretanto é um "Fato Doloroso" ver que o Saymon "Contaminou com uma Doença Gravíssima" Grande Parte da População do Brasil! - E é Assim que Eu Vou Chamar esta Seita do Saymon como "Uma Doença Grave", Porque Eu não quero Chamá-la nem Pelo nome de Seita e nem Pelo Nome De Religião Meu Brasil e Mundo! - Em Todo o Mundo todas as Religiões Foram Criadas Com o Propósito de Fazer Seus Membros Evoluírem Sempre, Contudo esta "Doença" Criada pelo Saymon Digo Esta Seita Do Saymon, leva ás Pessoas Primeiro Para a Morte Imediata e Segundo, para a Violência, para a Agressividade e Para "A Ausência de Inteligência" e ou Para a "Idiotice e ou ainda para a Imbecilidade" imedaitamente! - Veja Alguns itens desta Religião Destruidora do Saymon: - Prmeiro: O Saymon Me Usa Como Autorização para a Pratica do Mal! E em Resumo Eu Sou uma Especie de Autorização para a Pratica do Mal! E ou Ainda o Saymon dá aos Seus Membros e á Sua Seita e ás Pessoas a Autorização Para a Pratica do Mal Sempre! - Contudo, Não Existe Nehuma Autorização para a "Pratica do Mal" em Nenhuma Religião e Nem em Nenhum Lugar do Mundo e do Universo! - E Em Especial o Saymon Trabalha com um "Tipo de Mal que é Muito Perigoso" o Tempo Todo! - Logo quem Pratica o Mal é Punido Gravemente como Foi a Tamires de 14 Anos que Morreu Esfaqueada em Goiânia, a Poucos Dias! - Segundo o Saymon dá a Autorização Legal para que o Pai faça Sexo Anal com o Proprio Filho Homem, quando esta Autorização Prejudica á Toda a Humanidade e nunca Foi Concedida a Ninguem no Mundo e nem nos Céus Porque Satanás foi Banindo do Céu tambem Por Tentar inserir o Mal no Céu! - Terceiro: O Saymon Dá Autorização para que o Pai Possa Fazer Sexo com a Propria Filha quando Esta Autorização é mais uma Mentira do Saymon, Amados! E o Saymon tambem faz com que a Criança tenha Vida Sexual Ativa deste Bebê, quando isto é Proibido pelo Homem e Por Todos os Deuses da Terra do Céu e do Universo. - E Quarto, o Saymon Feriu Gravemente o Caráter dos Brasileiros ao Inserir em Suas Rotinas de Vida Primeiro "O Amor Pelo Mal" e "A Pratica do Mal" Com a "Autorização para a Pratica do Mal"! - E Hoje as Pessoas no Brasil pensam que Podem Praticar o Mal á Vontade Porque Nunca Serão Punidas Por Suas Atitudes Malignas Nunca! - E Quinto o Saymon Inseriu nas Vidas das Pessoas "A Pratica do Ódio, só que de Muito mas Muito Ódio", Dentro das Pessoas, que Passaram á Cultivar o Ódio como Algo Normal em Suas Vidas, quando isto é um Retrocesso para toda a Humanidade! - E Sexto o Saymon Inseriu no Brasil a Cultura do Estupro Aonde as Pessoas, e os Homens em Específico estão Autorizados á Fazerem Sexo em Publico como é o Caso deste Paulistano que esta Semana passada Ejaculou no Pescoço de uma Moça dentro do Onibus! - E O Saymon Deu Autorização Legal para que os Homens Do Brasil Possam Estuprar as Mulheres E Ficarem Impunes Para Sempre! - E Sétimo o Saymon Deu Autorização Legal para que os Brasileiros possam "Praticar a Violência Sempre" e Fiquem Impunes, como uma Cultura Normal da Vida das Pessoas. - Assim Para Concluir Eu quero dizer que não Existe Nenhum Tipo de "Autorização Legal" para a "Pratica do Mal", Logo Hoje Muitos Brasileiros estão Morrendo em "Grandes Tragédias" assim Como Morreu Teori Zavascki Usando o Judiciário que é Justiça e a Verdade, para Transformá-lo em Injustiça, Violência e Mentiras, e Ele Morreu Tambem em Uma "Grande Tragédia" Porque o Mal que Ele Praticava, Feria Gravemente, o Bem, o Amor e a Verdade! Logo estas Pessoas do Saymon Sabem que elas estão Ferindo o Bem, o Amor e a Verdade, Sabem que um Dia elas Terão que Pagar por suas Decisões Escolhas Erradas! #################################################################################################### - E Sobre a Anitta, esta Musica: Will I See You - Vou te ver? - Foi Feita Para o Saymon "Eu Creio" Meu Brasil Amado e Mundo! - Para Mim é Como Se Ela Estivesse Perguntando para o Saymon esta Pergunta: Depois que Voce Terminar Tudo o que Voce Deseja Fazer nesta Sua Seita, Voce Vai Vir Ficar Comigo? Voce Vai Fazer isto Por Mim Saymon? - Contudo Eu Creio que a Anitta não Ama o Saymon Verdadeiramente, e esta Pergunta é Apenas uma Estratégia de Venda desta Musica, para Vender bem esta Musica, tambem Devido ao Fato de Ela Já estar no Fim de Sua Carreira Musical Amados! - E Eu Creio que Quando Ela Gravou esta Musica a Wanessa Camargo "Estava no Corpo Dela" e era o "Prego no Corpo Dela", Meu Brasil Amado e Mundo! - Para Mim Neste Clipa a Anitta não é Anitta e é Sim a Wanessa Camargo, Porque ela Se Parece Com Alguns Traços da Wanessa Camargo em varias Partes do Clip desta Musica Amados. - E O Inglês da Anitta é Horrível é Tétrico! Por Exemplo o meu Amado Chrystian da Dupla Sertaneja Chrystian e Ralf tem um Inglês que é tão Bom que Voce Nem Percebe que ele não é inglês da Inglaterra e ou dos Estados Unidos da América. Esta Musica de Chrystian: Lies, é ou Mentiras em Portugues e ou Voce está Mentindo ainda mais em Português, é Perfeita, e Voce Não Percebe que Ele é Brasileiro, mas isto Acontece porque o Inglês de Chrystian é Otimo! - Já o Inglês de Anitta nesta Musica é Horrível é Tétrico e não Se Parece com as Musicas em Ingles de Forma Alguma, ela é bem uma Brasileira Cantando em um Inglês Ruim e muito Ruim, Amados! - Mas Isto Acontece Porque Sou Eu é quem Governo a Vida da Anitta Amados, e o Meu Mandamento para Ela é Incerrar a Carreira Musical Dela em Breve, Aliás a Minha Vontade não é Apenas Tirar a Musica Dela, a Minha Vontade é Tirar a Voz da Anitta e Fazê-la Ficar Muda em Breve Amados! - Então Eu Creio que a Wanessa Camargo Cantou esta Musica no Corpo Da Anitta quando ela Gravou esta Musica Para Assegurar que o Inglês dela Ficasse Bem Feio Amados! - E como Esta Musica Ficou Bem Feia e tem até uma Parte Com uma Voz Embaraçada e Feia, Então a Anitta Quando Viu que a Musica era Feia, então Resolveu Ficar Nua no Proprio Vídeo Musical, Para Fazer com que as Pessoas Venham Ouvir esta Musica Varias Vezes. Contudo não é mais Pela Beleza da Musica e Sim Pela Nudez Dela que Ela Faz questão de Mostrar no Proprio Vídeo! ############################################################################# - Hoje Eu Choro pelos Cidadãos do Meu País Porque o Brasil está Doente e Muito Doente, Mas Eu Creio que o Brasil não Vai Morrer, Meu Brasil e Mundo! Porque o País passar á Ser esta "Raça Inferior" Do Saymon é uma Morte Muito Trágica e é tambem uma Afronta á Humanidade no Mundo, Amados! - Logo o Fim desta Anitta Passou á Ser uma Necessidade Muito Grande Para Todo o Brasil, Para que Fique mais Fácil Libertar o Brasil das "Pessoas Perigosas do Saymon" e que tem as Mãos Cheias de Sangue! E tambem Livrar o Brasil desta "Doença do Saymon" e destas Pessoas Malditas e Perigosas que Trabalham para o Saymon Sempre, Amados! - Assim Esta Musica é Uma Prova de que o Fim da Anitta e da Carreira Musical da Anitta já está Bem Próximo Amados!

3 comentários:

Anônimo disse...

VocÊ está certa a Anitta é o mal do mundo e precisa ser agoramente exterminada

Anônimo disse...

Caramba , vendo tudo que tá acontecendo com a Anitta em 2022 . Acredito mesmo que ela está indo para o fim da carreira mesmo .

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fala menina