sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino, e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Senador Roberto Requião, Sou Eu é Quem Governo a Vida de Zeze di Camargo e Luciano e de Wanessa Camargo, e Todos os Bens Materiais Deles São Meus Hoje Dia 01/09/17 e Para Sempre!

- Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino, e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Senador Roberto Requião, Sou Eu é Quem Governo a Vida de Zeze di Camargo e Luciano e de Wanessa Camargo, e Todos os Bens Materiais Deles São Meus Hoje Dia 01/09/17 e Para Sempre! ############################################################################################### - Há Alguns Dias aqui em Goiânia Este Luciano me Agrediu Intensamente, Pela Televisão em Um Programa de Televisão com a Sabrina Sato. E neste Dia Eu Pude Ver que Ele é mais uma Das Pessoas Super Perigosas do Saymon! - OBS.: O Renato Gaucho que é Tecnico do Grêmio já não Sorri mais e é um "Homem CHeio de Muito Ódio o Tempo Todo"! Logo Ele é Sim Um Homem Muito Perigoso para a Humanidade por Ser "Cheio de Muito Ódio o Tempo Todo"! - O Fato é que o Saymon Dá Autorização e Ensina e Prega á Estas Pessoas Dele, esta "Vida Aonde Ele Cultivam e Cultuam ter "Muito Ódio Dentro de Si o Tempo Todo" em Suas Vidas e em suas Rotinas de Vida, Como se isto Fosse Algo Normal, quando na Verdade isto é uma Doença Perigosa que Fere a Humanidade, a Terra, os Céus e o Universo, Sempre! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu Percebi que este Luciano tambem é Assim; Um Homem "Cheio de Muito Ódio", o Tempo Todo, Amados! - Assim Este Luciano Me Agrediu Tambem Fazendo a "Forte Bruxaria dos Olhos e do Ódio na Cara Deles" contra Mim o Tempo Todo. E Ele não Se Importou em Estar Sendo Gravado pela Propria Televisão o Tempo Todo, e Ele então Congelava Todo o Corpo Dele e Fazia Muita Bruxaria Contra o Meu Corpo atraves do Monitor da Televisão, o Tempo Todo Amados! - Assim Este Luciano Sabe Tambem que Eu Sei que Ele é Gay, e ele é Homossexual há Muitos Anos, Aliás o Brasil Todo Sabe que Ele é Gay há Muito Tempo! - E Então Eu Disse que o Luciano mesmo se Casando e Tendo Filhos Nunca Deixaria de Ser Gay Amados! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Só que Como Eles Leem Meus Pensamentos então o Saymon contou isto Para Ele e Fez Ele Me Agredir e Me Prejudicar Intensamente. - Contudo Outro Ponto Importante, no Passado Ele Foi Namorado da Divininha aqui em Goiânia, e que é a Filha Da Dona Euclídia e que é Irmã da Helena e a Helena é a Mulher do Meu Irmão! E a Divininha por Algum Motivo não Quiz Namorar Com Ele De Jeito Nenhum, assim Foi Ela é quem Deu o Fora Nele Primeiro. E a Vida Me Contou Isso Rapidamente, Logo Ele Deve Ter Raiva de Mim tambem porque Ele sabe que eu Tenho Dons e que a Vida me Conta Segredos das Pessoas Constantemente! ######################################################################################### - E Sobre o Zezé Eles Me Contaram que Ele Tambem Trabalha em Defesa da Minha Morte E ele Tambem Destrói a Minha Vida Constantemente, Amados! ################################################################################# - E esta Vanessa Camargo, nos Ultimos Meses me Agrediu Muito Pela Televisão Tambem Amados, E ela Fez Muita Mas Muita Bruxaria Contra a Minha Vida atraves da Televisão. - E ela é uma Destas Pessoas Saymonistas Muito Perigosa! - Assim Ela é Agressiva e Violenta, e Gosta de Brigar e de Bater nas Pessoas, porque o Saymon a Ampara e dá Autorização para que eles Possam Bater e Machucar as Pessoas Sempre! - E ela tambem passou á Mostrar a Vagina Abertamente em Publico e nas Redes Sociais e na Televisão, Por Causa do Saymon e de tudo o que ela Aprendeu com o Saymon Amados. - E esta Wanessa Tambem Mostra o que o Saymon Chamava de "Meu Fundinho Para Mim" nos Sete Anos em que Ele Conviveu Comigo. - Assim Este "Fundinho do Saymon" Hoje é uma Podridão aonde as mulheres ao Surgir na Televisão e na Internete e nas Redes Sociais, Abrem as Pernas e Fazem Saltos Abertos e Assim Mostram Claramente Toda a Região da Vagina, do Ânus, das Nádegas e das Coxas Entre as Virilhas! - E Ver este "Ato de Mostrar este Fundinho do Saymon" Para mim além de ser Pecado Diante de Deus é tambem uma Aberração e uma Afronta muito Grande para as Mulheres á qual as Prejudica e as imbeciliza Sempre! - Veja um Outro Exemplo desta Raça Inferior do Saymon Mostrando o "Fundinho Vulgar Deles" no Twitter desta Ludimilla que tambem Trabalha Para o Saymon Amados: - LUDMILLA‏ - @Ludmilla 30 de ago - Tô querendo mais🎼 ######################################################################################## - Logo Assim que eles Se Converteram á Esta Seita Maligna do Saymon e Passaram á Destruir a Minha Vida, Então eles Decidiram Perder Tudo o que a Vida já Havia Dado Para Eles antes de Conhecer o Saymon, e Decidiram Entregar Tudo o que Era Deles Para Mim e tambem para o Governo Do Brasil! - Porque Como Eu Estou Muito Rica Agora, Então Quero Dividir parte da Fortuna deles Comigo e Com Meu Pastor Messias Lino, e Tambem com o Governo do Brasil, Amados! ################################################################################## - E Assim a Partir de Hoje Dia 01/09/17 Sou Eu é Quem Governo a Vida de Zezé de Camargo e Luciano e de Wanessa Camargo, Hoje Dia 01/09/17 e Para Sempre, Por Favor, Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino, e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Senador Roberto Requião! - Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino, e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Senador Roberto Requião, Sou Eu é Quem Governo a Vida de Zeze di Camargo e Luciano e de Wanessa Camargo, e Todos os Bens Materiais Deles São Meus Hoje Dia 01/09/17 e Para Sempre! - Desde Já Muito Obrigada. - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: