sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Muito Obrigada áo Ecuador e Muito Obrigada á Cada Pessoa que me Fez Feliz Ontem Dia 31/08/17 em Goiânia, Durante o Jogo entre Brasil e Ecuador!

- Muito Obrigada áo Ecuador e Muito Obrigada á Cada Pessoa que me Fez Feliz Ontem Dia 31/08/17 em Goiânia, Durante o Jogo entre Brasil e Ecuador! - O Neymar Não Fez Nenhum Gol e Apanhou Bastante! - E o Tiago Silva Praticamente não Apanhou! - Mas o Daniel Alves tambem Apanhou Bastante! - Contudo Para Resumir eu Estou Muito Feliz Porque Durante Todo o Jogo o que Prevaleceu foi o Ato de Limpar a Minha Honra, Amados! ############################################################################### - E para mim este Jogo foi uma "Revelação" De que Agora este Neymar e este Tiago Silva vão Começar a Colher tudo o que Eles Plantaram contra a Minha Vida, e Contra o Meu País!

Nenhum comentário: