sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Amor Honre áo Senhor Obedecendo-o



AMOR : SAYMON

O Senhor nos deu o Salmo 45: A Descrição profética da União entre Cristo e a sua Igreja (Masquil Cântico de Amor); Entre outros versículos que eu não posso citar agora.
Saymon pare de fazer isto comigo, meu corpo anseia pela tua boca, tua voz. Meu espírito te procura como procura o Senhor.
Saymon : Amor venha agora amor obedeça o Senhor e o seu coração e venha agora. O Senhor te ordenou vir até mim com Lábios de amor, obedeça o Senhor e me ame agora, ame meu corpo, minha criança, minha vida, me ame como sua namorada, mãe , amiga, amante, esposa.
Antes do Senhor você se decidiu por mim - voce poderia ter recusado mas voce me amou e me aceitou pela sua espontânea decisão.
Me socorra Saymon me tire disso me amando agora. Pare de fazer essas coisas horríveis comigo Saymon
Me ame agora.

Nenhum comentário: