sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Procura-se O Cachorrinho: Bimbo



Procura-se O Cachorrinho: Bimbo

Cor: Todo Branco; Mais ou menos Amarelado
Ele adora ser chamado pelo próprio nome: Bimbo

Foi perdido na Loja Dicico da Mooca - São Paulo

Pequenas Raças

Favor ligar para Paula: (11) 93-22-66-12


Paga-se Recompensa: R$50,00 de Imediato
Um skate novo e Um Disc Man: Tocador de Cd Portátil

Peço ajuda á quem está em São Paulo Capital: O Site www. CURTINDO são paulo juntos. com.br

é um site que informa os locais em que aceitam os Cachorros e seus proprietários ( Donos ) juntos em Lojas, estabelecimentos comerciais, etc.
Peço que se você ver o Bimbo ( foto acima ) me ligue urgente, quem está com ele me roubou-o, então roubem o Bimbo deles e me devolvam por favor. Sei que a recompensa é pouco mas é tudo o que eu tenho. Por gentileza me ajudem a ter o Bimbo comigo rápido.

Nenhum comentário: