sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Um Deus que Faz isso comigo não é Dígno de minha Adoração


A Minha Honra será completamtente limpa
A única forma de oficializar algo comigo Saymon é construindo a Vingança por cada Humilhação, maus tratos, crimes que eu sofri por toda o futuro deles.

Permissões que ferem a Honra ( Na Bíblia )
Palavra

A única maneira de andarmos em verdadeira honra é honrarmos a Deus em primeiríssimo lugar. A honra duradoura somente existirá quando valorizarmos Deus acima de qualquer pessoa ou coisa (Pv. 3.9). Devemos valorizar, estimar, respeitar e reverenciar o Senhor acima de tudo e de todos. Nós o desonramos quando valorizamos qualquer pessoa ou coisa acima dele. Ele é o Grande Rei. Somente quando dedicamos nossa honra completamente a Deus, ela transcende e se converte em adoração.

O objetivo final é honrar a Deus. A nossa honra para com as autoridades, pessoas do nosso nível e para com os “pequeninos” passa para Jesus e, finalmente, para o Pai. Quando nossa honra às pessoas substitui a honra e a obediência a Deus, ela cai sob o rótulo de honra “desbotada”, ou idolatria, em lugar de honra duradoura.

Creio que Jesus, o Senhor e o Espírito Santo e Também as pessoas que eu não conheço mas que amam a Horra vão me ajudar a realizar a Vingança e a Honra para sempre.

Nenhum comentário: