quarta-feira, 20 de julho de 2011

Hoje é dia do Amigo!



- Aos meus "Amigos" que estão me defendendo em tudo agora, quero dar-lhes muito dinheiro até que fiquem muito ricos!
- Vou tirar muito dinheiro das pessoas QUE ACEITARAM ME AGREDIR, e vou Dar todo o dinheiro deles para quem nunca me agrediu e me defendeu em tudo! MAS É PARA SER FIEL Á MINHA PESSOA E MINHAS NECESSIDADE, NÃO TEM NADA DE SAYMON, IGREJA VIDEIRA E RELIGIAO NENHUMA, é para ser Amigo meu, é para ser sempre fiel á mim!

- Como as pessoas muito me agridem , hoje no dia do amigo, prefiro que um Cachorrinho, represente o AMIGO FIEL EM TUDO!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje é dia do amigo e voce não tem nenhum né? afinal não deixa ninguem se aproximar pq vc odeia todo mundo.
Forever alone
E ve lá essas pragas que tua anda jogando em todo mundo que cruza teu caminho eim, papai do céu tá vendo (a)