quarta-feira, 20 de julho de 2011

Seu futuro é a Mendicancia e um corpo decepado em nome de Jesus!


Muita Humilhaçao e desfaçatez hoje em meu café da manhã!

- Eu lhes imploro q/ me vinguem de Cada pessoa q/ me agrediu hoje no Café da manha(nao dos funcs.) A Mulher de cabelo chanel que piscou p/ me agredir: Peço que arranquem os dois Globos oculares dela e decepem as duas pernas e morra derrotada em nome de Jesus!

E tirem todo dinheiro deles q/morram passando fome transformem-nos em Mendingos e tambem decepem partes dos Corpos deles Mancando-os p/ sempre c/ a derrota! A
- Vingança é para sempre! Vingança um novo Legado!

Um comentário:

Anônimo disse...

parece que mendiga é você que vive de doação de resto de comida do restaurante e de esmolas. Vá se internar numa clínica pra loucos porque você é um risco pra essas pessoas. Mendiga e louca.