quarta-feira, 20 de julho de 2011

Por causa desta mulher zumbí o onibus quase me Matou!




- Na Av.Ana costa esta malígna me empurrou em alguns segundos e o Onibus em alta velocidade quase me matou ontem!

- Dentro da CeA esta mamae falsa com bebe e este pequeno prostituto quase me atropelaram na escada rolante e o quase adolecente ainda fez questao de pegar no Penizinho dele(que vai ser destruido) p/me agredir com x sexo! Me vinguem destruindo eles em nome de jesus!

- Já o Mendingo me agrediu hoje enquanto eu tomava meu café da manhã, Me vinguem deste Mendingos e catadores de lixo falsos (eles são Bandidos e escoria) decepando as duas pernas deles em nome de Jesus!

- Nâo permitam que estas pessoas que estao me agredindo nestes fiquem impunes, que sejam marcados com a Marca da Derrota para sempre!

Nenhum comentário: