quarta-feira, 13 de julho de 2011

Me vinguem agora!







Estava no Lan House e estes zumbís me agrediram muito! Essa Demonia chia é um demonio gordo e estranho!

A velha no meu almoço ficou fingindo que ia pizar no meu alimento e em mim me vinguem desta velha agora: Rua Fabio Montenegro com R.Tolentino Filgueiras!

Na loja Sandra Bertozzi n.22 Rua Azevedo Sodré eu estava olhando uma peça que gostei e um Coroa da cabeça meio branca parou nas minhas costas e me agredia com sexo e me forçava á olhar para ele até que ele quase me derrubou para entrar na loja!

Estas pessoas que estao me agredindo nestes dias teem que ser completamente destruidas AGORA, PEÇO QUE ANOTEM TODOS OS DADOS E FOTOS DELES,PORQUE O FUTURO DELES EU VOU DESTRUIR POR COMPLETO, MAS ELES TEM QUE SER DESTRUIDOS AGORA DE IMEDIATO EM NOME DE JESUS!

Nenhum comentário: