quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ontem fui muito Humilhada na Av.Washington Luiz







Uma tal de Antoniela que já havia me feito algumas doações me ligou dizendo que eu fosse receber novas doações, mas a Humilhação, maus tratos e violencia foi tao forte que eu tive que jogar tudo fora!
- AO tentar digitar o N.do Ap. no portao este negro entregador de pizza me agrediu por traz com sexo, na tocaia, quando virei as costas ele pegou no Penis por mais duas vezes, e logo o outro entregador de Pizza entrou quase me pizando e empurrando fiz a foto mas nao anotei as placas pq a humilhaçao era intensa!
_ logo entraram dois estranhos com bicicleta também me agredindo!
- enquanto isso um grupo de pessoas ria e gritava alto no predio abaixo, depois duas mulheres com bebe saiu do predio quase me pisando e foram para o carro para em frente, só depois da demora e humilhaçao veio ela e outra moça com uma caixa muito pesada e duas sacolas pesadas! E também elas insistiram em ficar me mostrando numeros e fingindo que era o Pôrco do Saymon, mas ficaram as duas em cima de mim nas minhas costas mostrando numeros e me agredindo!
- Entao eu concordei em jogar fora porque era tudo muito velho e era lixo, joguei no Canal (água) para que ninguem usasse pois era lixo! E não tinha a coberta que eu precisava!

- Me vinguem das duas mulheres que me deram roupa lixo em nome de Jesus!
- Tomei raiva de pizza quero ficar um bom tempo sem comer pizza! Mas cada motoqueiro que me agride terá as duas pernas decepadas!

Nenhum comentário: