quarta-feira, 13 de julho de 2011

Placa EPY 2173 Sp- Santos Carro meio dourado


No Almoço todos me agrediram muito este derrotado tomava iogurte e me agrediu com sexo e depois parou e esperou para que eu o Fotografasse!

Preciso muito pagar minhas contas e fui trabalhar ágora á noite mas uma Mulher branca cabelo meio loiro e com jeito de velha passou na calçada quase me derrubando (como todos estavam fazendo)eu ia sómente guspir nela mas de ultima hora eles me fizeram passar uma rasteira nela, e ela brutalmente puxou minha perna e me derrubou rapidamente, a queda foi muito forte, e quem estava no meu corpo tentou me machucar, mas eu consegui me apoiar na bolsa ao cair, mas a pessoa ainda conseguiu forçar minha mao direita e meu joelho direito no chao para que ficassem ralados!

- Placa EPY 2173 Sp- Santos Carro meio dourado: Essa Coroa me mostrou R$60,00 e fingiu que ia me dar R$10,00 depois riu na minha cara e acelerou o carro e saiu rapido com muita desfaçatez!

- EKY 2999 CARRO PRETO ME AGREDIU JUNTO COM A MOTO EDT 1533 ME PRESSIONANDO ENTRE ELES
- EDT 1863 CITROEN C-3 ESSA MULHER FINGIU QUE NAO ME VIU E COM DESFAÇATEZ ME AGREDIU!
- BTZ 2211 CARRO PRETO SAIU CORRENDO
- DYP 4364 SP SANTOS MOTO
- EVI 1392 MERIVA CASAL
- EDG 4864 SP SAO VICENTE FIET SIENA PRETO DESFAÇATEZ E SEXO DOIS HOMENS ESTRANHOS
- EQC 7699 MOTO PENEU GRANDE PASSOU TAO PERTO QUE QUASE ME DERRUBOU E AINDA FREOU A MOTO EM CIMA DE MIM!
- DLH 4672 HONDA BIZ UMA MULHER PAROU NA MINHA FRENTE!
- DVF 1721 SP SANTOS HONDA BIZ DESFAÇATEZ!



- EKY 7230 golf preto, sexo e desfaçatez
- ENV 6607 Sao Vicente Santos - Gol novo Desfaçatez e abuso de poder!
- DZY 9463 Sp- Santos Astra preto antigo, quase me atropelou!
- CIU 3279 GOl vinho Velho quase me atropelou na calçada!
- DVF 1721 Sp Santos Honda Biz quase me atropelou!
- DQP 1317 Santos Sp - Predio Queluz : Desfaçatez

Nenhum comentário: