segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Eu não Aceito Ser Mártir Nunca!

- Eu não Aceito Ser Mártir Nunca! *********************************************************************************** - Depois de Dois Meses sem tomar a Cêia , eu Precisava muito Tomar a Cêia e assistir ao Culto, mas fui á igreja de Cristo aqui na Asa Sul em Brasilia (eu coloquei o endereço deles ontem no Meu Twitter)! Mas Uma Mulher , Mãe e sua Filha quase subiram em cima de mim no Banco, antes disso um homem Bem Barbudo já havia me agredido, e durante o Louvor eles colocaram um Negro muito Preto para me agredir com sexo e desfaçatez, queriam que eu Roubasse a Cêia na Mesa e saisse da igreja correndo com o negro bem na minha frente. O Pastor já idoso, Pregou Sobre Estevão que Morreu apedrejado, e ele deu Ênfase querendo dizer que eu é quem Devia ser Apedrejada e Morrer como Mártir. ******************************************************************************** - AMigos matem o Pastor desta igreja falsa, o negro , a mulher e a criança e um outro casal que na saida tentou me atropelar em um Fiete Way novo branco ********************************************************************** - Eu não Aceito Ser Mártir Nunca! - Peço aos Meus AMigos Evangelicos para que expliquem isso para o Senhor e digam a ele (como eu tambem já Orei) que eu Eu não Aceito Ser Mártir Nunca! - Orem por mim amigos, eu preciso muito da Oraçao de Cada um de voces!

Nenhum comentário: