segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Matem os Pregos que são as Pessoas que Ficam no Meu Corpo Amigos

- Este é um Símbolo que eu criei para cada uma das Pessoas que Ficam no Meu Corpo, agora o Codinome delas é Prego. - Desde a Primeira pessoa até a última pessoa que ficou no Meu Corpo será completamente destruída para sempre amigos, e destruam tambem as familias destas pessoas e Limpem minha honra agora amigos. - Faço este Paralelo porque estas pessoas que ficam no meu corpo , são como os pregos, são de ferro, malignas, duras , e merecem viver como pregos por punição por terem aceitado me agredir injustamente. - Quando eu Fico com Meu Esposo, eles Roubam minha Intimidade Sexual com ele e ainda ficam Rindo na Minha Propria Cara e depos ainda saem contando para outros minhas intimidades com meu esposo. - Essas pessoa merecem viver sempre escondidas como os pregos, e serem Marteladas com a Derrota para sempre amigos! Matem essas Pessoas imediatamente e Limpem Minha Honra Amigos.

Nenhum comentário: