segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Placa J J T 2323 Brasilia DF Matem o Motoqueiro que me agrediu em frente ao Brasilia Shoping

*********************************************************** - A Foto é eu tirei do Google , porque já é o Terceiro Motoqueiro com Moto de Pneu Enorme que que Quase tem me Matado , Socorro AMigos. - Placa JJU 8072 Brasilia Moto dourada , pneu grande, quase me matou agora, amigos Ele saiu do Canteiro de Plantas de Surpresa agora 12:10 do dia 07/10/13, matem ele e limpem minha honra agora amigos. - JFX 0566 LUZIANIA Go Gol vermelho antigo 2ps, pobretao, matem ele agora - JHP 8810 brasilia Df Citroen c3 Vermelho Mulher desfaçatez, matem ela agora amigos - JIG 2420 Brasilia DF Pejot Preto - JJG 6943 Brasilia DF Gol antigo Bco , Matem ele agora amigos - JEF 2223 Brasilia DF Renault Duster Branco, quase me matou amigos - JiT 0705 Brasilia DF Moto Parou a Moto bem em cima de mim - AUS 6097 Curitiba PR carro da OTIS elevadores 2 homens estranhos - IRV 4560 Canoas RS Sonata Prata Sexo , varias agressoes - ITE 4361 Sao Borja Rs Air Cross mulher quase me matou - JKA 5374 Brasilia DF Jac Preto, desfaçatez - JEL 3600 Brasilia DF Citroen zero - JJI 1133 Brasilia DF Moto entrega as 23:00 matem ele agora amigos - JKJ 2339 Brasilia DF ix-35 Prata - JFT 2009 Brasilia DF Corsa antigo mais ou menos Cinza baixote varias agressoes - Matem o Motoqueiro que me agrediu em frente ao Brasilia Shoping no Sabado Passado. Eu Já Coloquei ele no Twitter sabado e me lembro que a Placa dele começava com J e tem o final 2323 , Ele entrou na Contramão com o sinal fechado e veio na faixa de pedestres em cima de mim injustamente. Encontrei a Placa AMigos: Placa J J T 2323 Brasilia DF Moto do Peneu Enorme e ele correu Amigos. ************************************************************************************* - Socorro amigos eu PReciso de PRoteçao.

Nenhum comentário: