segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Amigos Brasilia tem Muito Comerciante Bandido e Mau Carater!

- Amigos Brasilia tem Muito Comerciante Bandido e Mau Carater - Afaste-se deles amigos! - Por Exemplo , tem umas Pessoas que vender Marmitex ao Lado do Comper Supermercado que trazem os Marmitex e isso destroi a Saude das Pessoas amigos. - No Lan House em que fui Hoje na Banca AMazonas - o Lan House é feito com Computardores muuuuito Antiquados. E Cobra Caro R$4,00 a Hora , mais Caro do que em São Paulo na Mooca que é sempre R$3,00 em todos os locais. - Fui a Outro Lan HOuse no Edificio Mariana e além de ser um Sistem muuito Lento , ainda nao tem nem Fone de Ouvidos. E Cobrava R$6,00 Por Hora!!!!!!!!!!!! - Alguns pequenos Restaurantes em que eu almocei aqui tambem trabalham com a Bandidagem, mas cobram o Preço de Mercado, A Carne deles é pessima , o arroz é o Pior, e a salada é muito pouca. Mas cobram caro do Cliente. - Um Vendedor de Comida Arabe de nome AIMA, com Combe de Placa da Cidade Ocidental , vende um Produto que não mata a fome , voce tem que comer no mínimo dois para saciar a sua fome. - Fui a um Lan House na Banca Amazonas aqui em Brasilia Proximo ao Patio Brasil Shoping onde os computadores eram muito antiquados e o Casal de lá me Maltratou e me xingou muito, primeiro ele me disse: Sai daqui Louca e Ela veio atraz Gritando alto: VOCE AINDA NAO TOMOU SEU REMEDIO HOJE LOUCA, VAI TOMAR SEU REMEDIO E SAI DAQUI AGORA. E SAIU DA BANCA DE REVISTAS QUE É BEM GRANDE , ME XINGANDO TAMBEM DE LOUQUINHA, PONHAM FOGO NA BANCA DE REVISTA DELES E MATEM O CASAL AGORA E LIMPEM MINHA HONRA AMIGOS ************************************************************************************* - Eles deveriam no mínimo cobrar um preço bem mais barato. - se voce mora aqui em Brasilia nao Dê o Seu Dinheiro a Eles amigos.

3 comentários:

Anônimo disse...

mas vc é louca mesmo kkkkk... vou te pegar aguarde

Anônimo disse...

Vc é louca doente.. e vou te entregar para a policia.. uma hora te acho.

Anônimo disse...

vadia , arrombada, da buceta esculachada, vou dar um tiro de 12 na sua buceta que vai sair pelo seu cú,já achei onde tu se esconde, conversei com o poderoso ele ordenou que eu te exterminasse raça ruim do infernos, se prepara que sua hora ta proxima, nunca mais vc vai abrir essa sua boca podre para falar de ninguém.