segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Minha Presidenta tire a Samsung do Brasil Agora Por Favor!

- Minha Presidenta tire a Samsung do Brasil Agora Por Favor ************************************************************************** - Primeiro o Técnico da Samsung de nome Rafael (61)92-71-34-56 Se Recusou a Configurar meu Celular colocando de volta nele a minha internete e disse que a culpa era da vivo e que eu esperasse 24 Horas, entao no Sabado feriado de 15/11 voltei á vivo no Park Shoping e eles disseram que com eles estava tudo bem e que era na Configuraçao do Aparelho.- LIguei para o Rafael ( Um Negro alto, do cabelo preto e Liso que já havia me agredido muito com Sexo) Depois de me recusar varias ligaçoes, atendeu "demonstrando" que estava Dormindo e que eu o acordei e ele tinha acabado de ter um orgasmo e com voz lenta me agrediu de novo com sexo e disse que estava de folga, sendo que ele proprio me deu o numero do celular e havia me afirmado que iria trabalhar no feriado de 15 de Novembro de 2013 dentro da propria Loja da Vivo no Park Shoping, Depois eu Desliguei. ************************************************************************** - Somente Ontem Domingo 24/11/13 no Patio Brasil Shoping é que um Rapaz me ajudou a Colocar meu Ship no Aparelho Novo da Loja e me mostrou que o Ship esta ótimo e o Aparelho é que precisa ser configurado. ******************************************************************************* - Hoje 25/11/13 Cedo liguei na Samsung 4004-00-00 e eles me disseram para ligar para eles de outro telefone com o celular em Mãos. - Mas fui hoje á loja da Samsung no Brasilia Shoping e eles se recusaram a configurar e nem me deixaram entrar na loja, e me mandaram para a Nova Assistencia Técnica na 705 Norte na AV.W-3 NOrte, mas como estava muuuuuito Lotada eu não Consegui nem entrar porque havia uma enorme Fila na entrada da porta bem pequena cheia de pessoas já me agredindo muito. ********************************************************************************* - Durante Sete Anos eu sempre Fiz Marketing Vendendo muito Bem todos os Produtos da Samsung, mas alem de me agredir com um negro Técnico africano com sexo, ainda se Recusou a Recolocar a internete no Meu Celular novamente. E ainda me fez uma enorme Traiçao amigos! ******************************************************************************* - Meu Governador Marconi Perillo e Minha Presidenta Dilma eu Peço á voces que para que me ajudem a limpar Minha Honra, Retirando Toda a Samsung do Brasil para Sempre, Que todos os produtos Deles Saiam do Brasil Definitivamente. ************************************************************************ - Se Possível peço que Ponham Num Lugar deles alguem melhor do que Eles, com muito Profissionalismo, Qualidade e Excelencia em Tudo, que são algumas das minhas Características Naturais, Por favor, e ou Marcas que sempre escolhi em toda a minha Vida , Minha Presidenta e Meu Governador! ( AMo Voces) Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

A policia está atras de vc querida.