segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Decepem o Pênis desse idoso agora amigos!

Ao Tomar o Café da Manhã na Panificadora Pão Minuto a Moça do Balcão me agrediu muito e depois me deu (Numa Manhã de Domingo chuvosa e fria) Um copo de Leite com café, com muito mais café do que leite, Bem Frio, Com Restos de pó de café por cima! - Matem ela agora amigos - Daí A Pessoa que estava no Meu Corpo, no Domingo de manhã me fez Sentar na Academia me obrigando a olhar para o caminhao que chegou depois, Placa JHZ Brasilia DF Caminhão Vermelho , Baú Pequeno que parou na porta do Restaurante Vila Colonial bem na minha Frente e me agrediu com sexo, um idoso forte, bem moreno e meio careca, decepem o pênis dele e limpem minha honra amigos. ************************************************************************ - Depois fui carregar o celular neste Condomìnio e este idoso primeiro me agrediu com o Cachorro eu abaixei a cabeça e, depoisele me perguntou, Voce está com Raiva? - Mas depois sentou-se de frente pra mim fingindo que era o Saymon que era o Cachorro que estava gritanto fino e implorando pra ter Sexo comigo, eu fiz a foto, mas A Pessoa No Meu Corpo QuaSE NÃO me deixou tirar a foto do Cachorro e tentou cortar a foto amigos. - AMIGOS DESTRUAM A PESSOA QUE FICOU NO MEU CORPO ONTEM - DOMIGO DIA 24/11/13 E LIMPEM MINHA HONRA AGORA ********************************************************************************* - AMIGOS ESSE IDOSo teve a desfaçatez de ainda fazer essa pôse pra aparecer na foto amigos , não matem ele façam ele viver o resto da vida dele sem o Pênis, cheio de Muitas Doenças para sempre até o dia da Morte dele que ele morra sofrendo muuuuuito amigos, e tambem Maltratem cada pessoa de Toda a Familia dele Sempre Amigos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vão decepar sua lingua e seus dedos para deixar de escrever besteiras