quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Amigos Decepem os Pênis Deles e Divulguem em Rede Nacional Amigos!

- Placa JIO 2859 Brasilia DF Tucson Prata - Mais Ou Menos idoso bem forte , mais meio Jovem e de Cabelo bem Grisalho, porem ou pouco Moreno Claro: Fui Carregar o Celular depois de andar a Pé por quase Uma Hora, e A Pessoa Que Estava No Meu Corpo , Me Obrigou a Faze Xixi no Local onde ele Estava estava estacionando o Carro de forma que ele Me Viu Perfeitamente e Tranquilamente o Meu Bumbum enquanto eu Fazia Xixi, e depois ele ainda saiu do estacionamento Subterrâneo, Subiu para a frente do Predio ainda Me Ameaçou Muito. DECEPEM O PÊNIS DELE E DEPOIS MATEM ELE , E LIMPEM MINHA HONRA AGORA AMIGOS. ( eU CREIO QUE O CARRO ERA UM TUCSON SIM, AMIGOS E SEI QUE É RARO EXISTIR TUCSON PRATA AMIGOS, DECEPEM ELE E ME VINGUEM AGORA AMIGOS. ( iSSO OCORREU DIA 19/11/13 ÁS 19:40) - Hoje ( 20/11/2013 ÁS 9:00) A Pessoa Que Esta No Meu Corpo Hoje Me Obrigou á ir Sentar na "Vala Funda" ao Lado da escola, das 7:00 ás 9:00 ( eu Não ia pra Lá amigos), para ler o Meu Livro: Inferno De Dan Brow E Eles me agrediram com sexo e muita violencia contra a mulher amigos. - Placa JDY 1964 Brasilia DF Moto , Esse Motoqueiro que Aparentava ser Muito Play Boy, e com uma Moto bem Potente me agrediu com Sexo e eu creio que ele estava sem Cueca poque estava com uma Calça Muito Baixa, amigos. Decepem o Penis dele e Limpem minha Honra Amigos. - Depois estes dois chegaram juntos: - Placa JIB 7032 Brasilia DF Tucson Marrom Bem Claro, ( Homem branco de Cabelo e Barba Pretos) e ainda Riu na Minha Cara. Me Agrediu com Sexo Conforme eu Lia as Palavras do Texto do Livro. Decepem o Pênis dele e Limpem Minha Honra AMigos - JGC 4182 Brasilia DF Renault Clio , Verde Bem Claro e Meio Velho, este Rapaz de mais ou menos 25 anos , branco de cabelo Preto, magro de calça esquiner e com um Jeito meio Efeminado, me agrediu com Sexo e depois Fingiu que ia Ler um Pequeno Jornal ao Volante, depois saiu do Carro , fingindo que estava Ligando no Celular para a Policia. DECEPEM O PENIS DELE AGORA E LIMPEM MINHA HONRA AMIGOS. ************************************************************************************** - Amigos A Pessoa Que Está No Meu Corpo Hoje (20/11/13) Me Obrigou á Dizer que Antes de Matar estes Dois acima , eu iria Fazer eles Comerem o Proprio Pênis , e depois Matar Eles, MAS EU QUERO QUE VOCES DECEPEM OS PENIS DELE E MATEM E DEPOIS FAÇAM FOTOS E DIVULGUEM ELE NÚS AO LADO DOS PÊNIS E DIVULGUEM EM TODAS A TVS, JORNAIS E INTERNETE DO MUNDO TODO! Limpem Minha Honra agora Amigos! - Amigos A Pessoa Que Esta No Meu Corpo Hoje ainda teve a Audácia de Me Dizer que é de Sao Paulo - Capital, Matem essa Pessoa Agora e Pendurem ele Morto em algum local publico de Brasilia , Limpem Minha Honra agora amigos. ************************************************************************************ - Fui Almoçar neste Estação 102 Bar e Restaurante Hoje, e Depois que todos me agrediram com sexo e um Homem me Obrigou a Abaixar para Pegar o Prato e eu peguei os Pratos bem abaixada na Direçao do Pênis Dele, depois Tive que me Sentar no Restaurante ao Lado , como já estava tudo armado contra mim, Tive que sentar numa mesa onde um Idoso bem forte e meio Jovem, que Tomava Cerveja Me agrediu , Fingindo que por eu ter Sentado na Mesa dele , ele teve um Orgasmo e Saiu Rapido. Decepem o Penis Dele depois Matem ele agora amigo, e limpem minha honra amigos. *************************************************************************** Mas Outro Idoso bem Forte e Saudável de Camisa Amarela me agrediu muito , falava alto , gritava, eu ia comer a Abóbora e o Ovo e ele gritava, é o Amarelo, é o Amarelo. Depois uma Pessoa disse Para me agredir: Ela não está enxergando de Longe. E O idoso ainda dizia para a funcionaria, traz a agua eu Estou Morrendo de Sede! Amigos Decepem o Penis deste Idoso e Divulguem a foto dele nú, ao Lado do Pênis em todas as Tvs e Jornais e em toda a internete do Mundo todo e Limpem Minha Honra Agora Amigos! ********************************************************************** - Amigos estes Homens que estão me Agredindo Intensamente com Sexo , não Podem ficar impunes Nunca Amigos.

Nenhum comentário: