quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O Senhor é o Meu Pai e Ele Sempre Limpa Minha Honra!

- Essência da Adoração David Quinlan Quando a música esmorece E o resto desaparece Simplesmente a ti me achego Ansiando oferecer algo de valor Pra abençoar teu coração Mais que uma canção eu te darei Pois apenas uma canção, não é o que queres de mim Mais profundo busca senhor Do que os olhos podem ver: queres meu coração Estou voltando a essência da adoração E a essência és tu, a essência és tu Jesus Ó, me perdoa pelo que eu fiz dela Quando a essência és tu, a essência és tu Jesus ******************************************************************************** - Senhor eu te Peço que Limpe a Minha Honra e Destrua Cada Homem que me agride Violentamente com Sexo e tambem cada pessoa: Homem, Mulher, Criança, Médicos, Arquitetos, Pobres , Ricos que "Aceitou me Agredir" e Destrua cada um Deles e todas as Familias deles para Sempre Em Nome De Jesus, Senhor!

Nenhum comentário: