quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Decepem o Pênis Deles e Limpem Minha Honra, agora Amigos!

- Ao Entrar no Lan House este Rapaz de Boné , veio de Surpresa atraz de mim e quase encostou no Meu Bumbum e depois deixei ele passar, mas ele ainda pegou no Pênis e me agrediu com Sexo novamente. Amigos Decepem o Pênis dele, Matem Logo e depois Amarrem ele Nú na Porta da Propria Casa onde ele mora, Limpem Minha Honra amigos. *********************************************************************************** - Depois este Negro Africano que eu creio que era Outro que é Morador do Bairro, bem No Meu Local onde Moro Porque me lembro dele , em outra noite eu fui Dormir num Local pra me esconder da chuva e ele veio jogar o Lixo nas Lixeiras , mas ficava dando voltas na Quadra ao Meu Redor em quanto eu estava deitada para dormir , mais ou menos ás 23:30. Eu Creio. Devido ao fato de eu ter feito a Foto do Prostituto de Boné eles colocaram este negro e Sentou-se ao Meu Lado , eu Não Olhei e nem vi quem era , na tentativa de Obrigá-lo ir Embora paguei mais 4,00 para Uma Hora a mais, mas ele não foi , ao sair A Pessoa Que Estava no Meu Corpo , me Obrigou a fazer a Foto dele. E Eles Mexeram na Minha Vagina Varias Vezes Amigos. Durante todas as Tres Horas no Computador ele me agredia com Sexo e A Pessoa Que Estava No Meu Corpo o Ajudava Muito eu Fingia que nao Via e nem Olhei para ele em Momento algum. AMIGOS DECEPEM O PÊNIS DESTE NEGRO, PENDUREM ELE NÚ EM ALGUM LOCAL FAÇAM MUITAS FOTOS DELE MORTO E NÚ COM O PÊNIS AO LADO E DIVULGUEM EM TODAS AS TELEVISOES, JORNAIS E EM TODA A INTERNETE DO MUNDO TODO AMIGOS. Limpem Minha Honra AMigos. ******************************************************************************** - JGP 4711 Brasilia DF HONDa City Cinza , Sexo, varias agressoes e jogou o carro em cima de mim com um Lavador de carro meio negro e feio, matem eles amigos - JHN 0789 Brasilia Df Mitshubish Prata - JIN 2527 Brasilia DF palio Cinza Escuro - JJL 6347 Brasilia DF Polo Prata - JJJ 7904 Brasilia DF Nissan Sentra, Mulher , desfaçatez. - JKA 0079 Brasilia DF Moto Amarela de entrega do Correio, varias agressoes - JGB 4255 Brasilia DF Vectra Cinza Sedan, varias agressoes - JIN 2236 Brasilia DF Fox Prata, Sexo, varias agressoes - JGY 2284 Brasilia DF Honda Fit - JIZ 4113 Brasilia DF Honda Civic Vermelho , Mulher , varias agressoes - JGQ 4362 Brasilia DF Honda Civic Preto, homem careca, Sexo, varias agressoes - JKL 3001 Brasilia DF "Fusca Novo" Marrom Perolado de 2 Portas, Sexo varias agressoes - JKP 9836 Brasilia DF Voyage branco Sedan - JHZ 7707 Brasilia DF Carro Branco Sedan , Correu - JIV 3673 Brasilia DF i-30 Prata duas Mulheres já bem maduras. varias agressoes - JFH 4021 Brasilia DF Mini Vã da Mercedes cor Prata, Mulher, Varias agressoes. ************************************************************************************ - Amigos essas pessoas Me Agrediram cometendo Crimes dignos de Puniçao Amigos.

Nenhum comentário: