segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Amo Minha Cidade Meu Governador!

- Amo minha Cidade de Goiania - Goias - Meu Caro Senhor Prefeito Paulo Garcia , Talvez pelo fato de eu ter me acostumado com Brasilia que está sempre Muito bem Limpa eu Percebi que Minha Cidade de Goiania está mais Sujinha do que há Dez meses atraz, peço que voce Providencie a Limpeza de forma mais Completa e Eficaz , Por Gentileza. - Brasilia recebeu o Asfalto Novo, e eu Percebi que isto Renova todo os Aspecto da Cidade, traz mais Luz, mais Vida e Renovação para toda a Populaçao. Quero Então pedir ao Senhor Prefeito Paulo Garcia e ao Meu Caro Governador Marconi Perillo a implantaçao do Asfalto Novo em Goiania Onde for necessario, por Gentileza. - Meu Governador a Iluminaçao da Cidade de Brasilia é a melhor de todas as que eu já vi, (eu creio - se eu estiver errada me corrija por favor) assim como a de Maringá no Paraná (Mas a de Brasilia-DF é Melhor); É de Côr Clara, (não é Amarela como a De Goiania) ELa é Clara quase branca, e transparente porém Valoriza muita a visão para as pessoas e tambem, para o Transito dos Carros. Resumindo este tipo de Iluminçao de Brasilia é Bastante Eficiente em tudo o que a cidade Precisa e é tambem Agradável aos Ólhos das Pessoas. Concluindo eu quero que voce peça á minha Presidenta Dilma, para que analizem se eu estou correta; E troque a Iluminaçao Noturna de Goiania que Atualmente é Amarela e Um Pouco Escura, por esta Iluminaçao de Brasilia que é Bastante Eficaz, e se isto é possivel de ser feito com eficiencia em Todo o Brasil no Futuro. - Meu Governador Outro Problema de Goiania-go que desde Criança eu sempre convivi com ele é a Grande Quantia de Lâmpadas Queimadas e ou Apagadas e tambem Piscando Constantemente, Contribuindo para com a Ação de Bandidos que Abordam as Pessoas quando elas estão No Escuro debaixo dos Postes que têm Lampadas , mas que estão Apagadas e ou Piscando, Em Brasilia e Em Maringá eu nunca ví isso. Peço que voce providencia a troca das Lampadas Por favor. - Estou feliz por estar aqui, amo voces, abraços.

Nenhum comentário: