segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Em Brasilia o Pedestre é Sempre Respeitado Pelos Motoristas de todos os Veículos!

- Em Sete Anos , De Todas as Cidades pelas Quais eu Morei , a Única Cidade em que o Pedestre é Respeitado é Em Brasilia. Quando um Veículo está em Alta Velocidade e um Pedestre Atravessa a Rua e o Motorista o Visualiza, o Mesmo Motorista Reduz a Velocidade do Veículo imediatamente, e só depois que o Pedestre sai do meio da Via dos Carros é que o Motorista Brasiliense, Acelera Novamente o Seu Carro. E isto acontece tanto nos Bairros Simples de Periferia como Tambem nos Bairros Nobres. - Eu estou sentindo muita Diferença nisto , Porque aqui em Goiania assim como em São Paulo , Os Motoristas em Seus Veículos estão Constantemente em Alta Velocidade, e Quando um Pedestre atravessa a Rua, eles NUNCA REDUZEM A VELOCIDADE EM NADA, (no meu caso alguns até Aceleram o Carro em cima de Mim amigos). - Eu Peço para a Minha Presidenta Dilma Juntamente com os Senhores Engenheiros de Trâsito Profissionais do Brasil, para que Avaliem se é Possivel Criar um Sistema de Educaçao e Pratica Imediata Onde os Senhores Motoristas Respeitem imediatamente os Pedestres de Todo o País.

Nenhum comentário: