segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Me Derramar - Vineyard

- Me Derramar Vineyard Eis-me aqui outra vez Diante de Ti abro meu coração Meu clamor Tu escutas E fazes cair as barreiras sem mim És fiel Senhor e dizes Palavras de amor e esperança sem fim Ao sentir Teu toque Por Tua bondade libertas meu ser No calor desse lugar Eu venho... Me derramar... dizer que Te amo Me derramar... dizer Te preciso Me derramar... dizer que sou grato Me derramar... dizer que És formoso ********************************************************************************************************************************* - Ore ao Senhor se Derramando para ele verdadeiramente, Louve-o, Agradeça-o, use a Sua Gratidão a ele, Chore , entregue-se para o Senhor porque Ele te quer Muito. *********************************************************************************************************************** - Amo Louvar o Senhor com esta música.

Nenhum comentário: