quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Matem o Porco que esta no Meu Desde Corpo Ontem e Hoje 19/12/13 agora amigos.

- Esse Porco desde Ontem esta me obrigando a Sentir um Dor Insuportavel nas Costas na Altura da Cintura e me atrapalha Tanto a Andar que há momentos em que eu penso que vou cair sem mais nem menos e ainda parece que minha costas nesta região está ESPANDA. isso é insuportavel amigos. DECEPEM AS DUAS PERNAS DELE E PONHAM FOTOS DELE NA INTERNETE ENVERGONHAD0-O MUITO AMIGOS. E DESTRUAM TODA A FAMILIA DELE PARA SEMPRE AMIGOS. - Matem o Porco que esta no Meu Corpo Ontem e Hoje 19/12/13 agora amigos. ************************************************************************************************* - Esse Porco me Obrigou a Jogar a Minha Biblia (que eu tanto Amo) Fora amigos. Eu nunca jogaria minha biblia fora amigos. E ele ainda disse na minha mente: Eu Fiz voce jogar a Biblia fora Porque voce nao quis Jogar o Celular novo que voce comprou no Camelódromo fora. Em Sete anos amigos ninguem nunca havia feito isso comigo, eu nao deixaria que alguem me Obrigasse a Jogar minha Propria Bíblia fora amigos. Matem esse porco agora e Limpem minha Honra amigos. ************************************************************************************************************************** - Amigos o Celular novo que eu comprei por R$48,00 Realmente não é Bom , Porque tem que ser carrecado no Computador e o radio dele tambem nao funciona bem. Logo a Moça que me vendeu o Celular, merece a Derrota para sempre amigos. Destruam completamente o final de ano dela amigos, e depois matem ela e limpem minha honra amigos.

Nenhum comentário: