quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Placa O M T 7832 Goiania Go Celta Vermelho Crente da Videira eu Creio!

- Placa O M T 7832 Goiania Go Celta Vermelho Crente da Videira eu Creio! - Este estranho Hoje as 6:50 da manhã me perseguiu muito , matem ele agora Amigos. ************************************************************************************************************************** - O Segurança Noturno da Igreja Videira é Bem idoso, magro, meio careca, branco e alto, e porte meio atletico e vóz forte, ele tirou meu celular da Tomada, Puxou meu boné e ao mesmo tempo bateu no meu Rosto quando eu estava deitada carregando o Celular, me expulsou e me impediu de carregar o celular lá. E ainda disse para o Seminarista da Lanchonete que tambem me agredira muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito: ela só toma Coca-Cola. Depois ele foi atraz de mim na Radio onde eu terminei de carregar o celular, eles queriam muuuuito que eu fizesse foto dele, mas eu não fiz. Matem ele agora amigos. *************************************************************************************************** - KEK 0550 Goiania Go Caminhonete azul e Placa: N V X 9681 Goiania Go Corsa antigo Prata Eles são de Uma Metalurgica (EU Creio) que Nestes sete anos sempre me agrediu muito, Eles nao podem morrer impunes nunca amigos.

Nenhum comentário: