quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Placa N G A 2447 Goiania Go Moto Preta, matem essa Mulher agora amigos.

- Placa N G A 2447 Goiania Go Moto Preta, matem essa Mulher agora amigos. Eu nao fiz foto dela , mas aqui na T-07 ela invandiu a calçada do Pedestre na Contramao na minha frente e quase me matou amigos. Matem ela e me vinguem agora amigos. - O N H 5026 Goiania Go Moto de entrega ontem a noite ele me Perseguiu bastante amigos, matem ele agora amigos. - O N A 8601 Goiania Go Moto de Entrega com caixa branca comprida - Muuuuuuita Desfaçatez e ainda Me ameaçou me encarando amigos. - N F S 4766 Goiania Go Moto de Entrega com caixa Plastica para jornais e revistas, Há mais de Quatro anos que ele sempre me Maltrata muito , ele é o da Foto acima fiz duas fotos e ele ainda Parou No Escuro e me esperou fazer a foto junto com o Porteiro do Predio amigos. Ele já me viu Defecando e já me Perseguiu muito tambem. Matem ele agora e limpem minha honra amigos. *********************************************************

Nenhum comentário: