quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Amo Meu Esposo e Quero Dar um Captiva Pra Ele Amigos!

- Apesar de Tudo o que eu Sofro eu não aceito ficar contra meu Esposo, porque sei que um dia ele ainda vai me fazer ser muito feliz amigos. Por Varios Motivos de Felicidade eu quero dar Um Captiva Preto Zero de Presente pra ele amigos. E esse é O Presente que ele me Pediu , por isso quero Honrá-lo , tambem porque Ele já Conseguiu Dar "Um Carro Zero" Para muitos Cidadaos do Brasil, meu País Amigos. ******************************************************************************************************************* - Na Proxima Segunda-Feira é o Aniversario Dele amigos, Eu Quero Começar a Festa para ele como eu sempre faço todos os anos, eu começo a festa sempre um dia Antecipado, entao vamos começar a festa dele no Proximo Domingo ás 7:00 da Manhã com a Visita dos Familiares e Amigos Dele (De Todo O Brasil, Please amigos) com um Presente para ele e sempre falando somente de fatos e acontecimentos de AMOR, ALEGRIA, PAZ e FELICIDADE amigos. - Desde Já Obrigado á todos Amigos.

Nenhum comentário: