quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Placa COV 6005 SP Tarumã Corsa Sedan, Me Vinguem agora amigos.

- Placa COV 6005 SP Tarumã Corsa Sedan - esse homem junto com uma mulher magra, e a Familia da Rua Tres de MAio n.20 em Assis Sp Me agrediram intensamente, Eu estava Descansando no meu almoço deitada de Lado e ele parou o carro em cima do meu Bumbum, decepem o penis dele e depois matem eles e limpem minha honra amigos. **************************************************************************************************************** - Em Presidente Prudente essa idosa me agrediu muito amigos - Tambem em presidente Prudente ele me agrediu muito amigos *********************************************************************************** - Essas pessoas nao podem ficar impunes, Limpem Minha Honra agora amigos.

Nenhum comentário: