quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Placa C Y X 1599 SP Assis Fiet Azul Escuro Tipo Siena Antigo

-
- Fonte da Foto: De um Predio Comercial de Assis em que os Funcionarios me agrediram muito , matem eles agora amigos. - Placa DHC 7687 SP Assis - Moto Vermelha (Eu Creio) Ontem na Porta do Restaurante esse Motoqueiro QUASE ENCOSTOU A MOTO NO MEU BUMBUM AMIGOS - Matem ele agora , que ele Morra no Asfalto Seja Dia ou Seja Noite que a Moto Dele o Mate Totalmente Destruído por Qualquer outro veículo, façam o Corpo dele ficar completamente destruido no Asfalto Em Nome De Jesus Amigos. ******************************************************************************************************************* - Placa C Y X 1599 SP Assis Fiet Azul Escuro Tipo Siena Antigo e É Carro já Velho - Este Rapaz Branco Junto com uma Mulher e outra Menina , Me Viram Hoje Pararam o Carro no Meio-Fio e quase encostaram o Carro em Mim, e Fingiram que iriam entrar na São Cristóvam Auto-Escola, e Depois ele ainda voltou e me Xingou agressivamente amigos. - MATEM OS TRES AGORA AMIGOS *************************************************************************************************************** - HOJE NO RESTAURANTE Da Familia (18) 33-24-38-85 Assis SP As Funcionarias do Restaurante me agrediram intensamente, matem elas e destruam este Restaurante agora amigos. Eu ponho o Fone deles para que voces liguem sempre perturbando eles amigos. *************************************************************************************************************** - Placa B X P 3086 SP Assis Moto de Cor BEM CLARA, Esse Motoqueiro de Pele e Osso me agrediu enquanto eu Almoçava o marmitex hoje dentro do restaurante e ele me agrediu com sexo e varias agressoes. Matem ele agora e Limpe Minha Honra Amigos. - Placa B X P 3444 SP Assis Moto de Cor Bem Clara, tambem parou no Restaurante só para me agredir amigos. - Placa B X P 1958 SP Assis Moto Moto Azul escura , Parou na Esquina do Restaurante para me agredir, matem ele agora amigos. ****************************************************************************************************** - Eu nunca Fiz nada contra nenhum Motoqueiro e nao sei porque eles me agridem tanto amigos, logo eles merecerm a Morte como Vingança imediatamente amigos - e Se as Familias Deles tentarem Revidar e nao aceitarem as Mortes Deles Caladinhos Para Sempre, Matem Toda a Familia Deles e os Amigos Das Familias Deles tambem Em nome de Jesus Amigos. - Limpem Minha Honra amigos. ********************************************************************************************************* - Amigos Depois de Sete Anos os Homens estão Pegando nos Pênis e Me Agredindo intensamente entretanto eu posso estar cansada sim, mas nunca vou deixar nenhum deles impunes nunca. Portanto eu Peço para que voces façam fotos destes Homens que Pegam no Pênis Para me agredir e Publiquem na Internete do mundo todo para que todos os que VEREM ELES FAÇAM A VINGANÇA CONTRA ELES PARA SEMPRE AMIGOS. A Prioridade Amigos é Matar esses Homens amigos. E Se Alguem da Familia deles Tentar Revidar, Matem Tambem Toda a Familia Deles e Limpem Minha Honra Para Sempre Amigos.

Nenhum comentário: