sábado, 11 de janeiro de 2014

Matem o Saymon agora amigos!

- Desde o Dia em que eu cheguei em Assis a Minha Vagina está está com um Pequeno Sangramento na minha Calcinha constantemente, eu nao sinto Dor, mas me encomoda muito. - Ontem a noite ao sair deste Lan House um Moça Branca do Cabelo Lizo me abordou pondo a Mão na Vagina Agressivamente, eu saí e subi rapidamente, mas ela me seguiu e depois tirou a Blusa Ficou só de Calça e Sutiã e me mostrou o QUADRIL LARGO E AS COSTAS BRANCAS E LARGAS de Sutiã. Antes disso eles já tinham me dito que é essa moça que é A mulher que esta no meu corpo e ela sempre faz abortos, ela é uma abortadeira amigos. ******************************************************************************************************** - O Saymon Não devia ter Autorizado isso amigos. - Nunca mais façam festa para o Saymon , não deem o captiva para ele, e matem tambem o Tiago o Filho dele amigos. - Eu nao quero ter Filhos dele nunca amigos, matem o Saymon e limpem minha Honra amigos.

Nenhum comentário: