sábado, 11 de janeiro de 2014

Me Vinguem da Zona Azul de Assis Agora Amigos!

- Hoje Sabado 11/01/2014 Fui Tomar Café , e este Motoqueiro me agrediu: Placa: D Y K 6346 SP Assis Moto Preta ***************************************************************************************** - Placa D H C 7446 Assis Sp Moto - Hoje cedo esse Motoqueiro me agrediu na Av.Rui Barbosa, eu corri dele e entrei na Rua do Shoping, mas ele veio atraz e junto com esse homem me agrediu novamente. Decepem o Penis dele depois ponham fogo e joguem as cinzas nas Fezes amigos - E Matem o outro Homem tambem, amigos. ************************************************************************************** - Matem cada um dos Funcionarios da Zona Azul de Assis , Porque Eles estao me Agredindo intensamente amigos.Me Vinguem da Zona Azul de Assis Agora Amigos!

Nenhum comentário: